Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   



Home >> Angicos de Minas

Conhece Angicos de Minas?
seta piscando Deixe seu comentário!

Angicos de Minas

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS


Bem-vindo
cidade de Angicos de Minas


Mais acessados:
:: Fotos de Angicos de Minas
:: Hotéis em Angicos de Minas
:: Pousadas em Angicos de Minas
Nos envie as fotos de Angicos de Minas

 



Comentários de internautas sobre Angicos de Minas.
Deixe o seu também!
lugar pequeno,umilde e hospitaleiro,quem visita pela primeira vez ,sempre volta
Por: gilson soares
angicos de minas distrito de brasilia de minas,a 14 km de brasilia e minas e 20 japonvar,
Por: gilson soares
atualmente moro em montes claros,porem nâo esqueço de angicos,sempre que da estou em angicos p/ rever os amigos,meus pais e irmâos.contar causos,tomar aquela cerveginha e muito mais ,eta lugasinho bão sô
Por: gilson soares
(Angicos De Minas-MG) É um distrito de Brasilia De Minas .Angicos Um Lugar De Pessoas Humildes e Hospitaleiros Nos Gostamos Muito De Lá Nos Vamos Lá Todo Final De Ano Passar o Reveilon Com A Família Da Minha Esposa Que Mora Em Um Sitío Perto De Angicos.Quando Estou Lá Vou Toda Tarde Tomar Uma Cervejinha No Bar Do Sulino De Compania Com o Sogro Joaquim De Marculino.Um Abraço A Todos.
Por: Carlos Potenza
Pessoal de Angicos de Minas MG gostaria que voces enviase mais fotos da Localidade e do Pessoal de Angicos.muito obrigado um abraço todos
Por: Carlos Potenza
muito bacana o terra boa e o norte de minas bruno retiro bh
Por: bruno
Angi d minas,lugar de onde nunca vou esquecer.estou a penas 1.200 km de distancia.Moro na cidade de rio claro interio sao paulo.saudades,muitas saudades da minha terra natal!!
Por: Fernando MF
angico... grande angico.grande é o meu apreço por essa terrinha...povo de tradição, costumeiro e hospitalidade mineiríssima.tenho raízes neese povoado, neto do maior contador de estórias que aquelas bandas já teve. estou falando do grande(apesar dos seus 1,55m) JOAQUIM MARCULINO, ora citado pelo Potenza. deixo aqui meu registro e aguardo fotos para recordar de tão distinto vilarejo.
Por: wander lops
já morei la é uma cidade muito boa já morei também no texo três buritis
Por: zé mauro
 









Nome:
Email:



HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2012 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!