Vitorino Freire

Vitorino Freire-MA
banner

Bem-vindo a Vitorino Freire!

banner

Inúmeras opções de hotéis em Vitorino Freire e pousadas são uma das atrações desta seção do Portal Férias. Além dessas e outras opções de hospedagem, você terá acesso a informações atualizadas e fotos enviadas por internautas da cidade de Vitorino Freire.

Informações de Vitorino Freire

Roteiros do Brasil

Região

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

Primitivamente o lugar em que hoje está a sede do município de Vitorino Freire teve denominação de Centro dos Boas, em razão de seus primeiros habitantes, ali chegados em 1938,pertencerem à família do lavrador Boaventura Ribeiro. Em 1944, quando já havia alcançado grande desenvolvimento recebeu o topônimo de Água Branca, que seria mudado quatro anos depois para Vila Senador Vitorino Freire. A 25 de setembro de 1952, pela Lei Nº 763, tornou-se cidade e sede do município de Vitorino Freire.

Significado do Nome

Homenagem ao seu primeiro prefeito, nomeado pelo Governo do estado, Saint’Clair Martins Pereira. Pernambucano, Vitorino de Brito Freire, chegou ao Maranhão na década de 30, tendo sido eleito várias vezes senador pelo Estado, cuja política comandou por quase 30 anos.

Aniversário da Cidade

25 de Setembro

Gentílico

vitorinense

População

31.654 habitantes

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Vitorino Freire é uma cidade bonita com muita coisa boa à oferecer. Cultura é um dos principais atrativos do local. Venha nos visitar!

Clima 

 

Temperatura Média

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Oeste Maranhense 

Limites

Bacabal, Olho d'Água das Cunhãs, Pio XII, Santa Inês, Altamira do Maranhão, Paulo Ramos.

Acesso Rodoviário

 

 

Distâncias:

Da Capital:

300 km

Outras:


hspace=0 TURISMO

Resumo:

Principais Pontos Turísticos

O município possui belezas naturais, como o Rio Grajaú e o Lago do Remanso, na fronteira com a cidade de Santa Inês.

hspace=0 EVENTOS

Calendário de Janeiro a Dezembro:

 Julho

-  Vaquejada de Vitorino Freire, quando vem vaqueiros e foliões de todo o Brasil, com uma das maiores premiações do Circuito de Vaquejadas.

hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE

E-mail:

Telefones: (98) 3655-1381 / 1307

Sites:

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

Terminal Rodoviário de São Luís

Av. dos Franceses, s/n – São Cristovão
Telefone: (98) 3249-0778 / 4500

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

1º OFÍCIO:

E-mail: [email protected]

Telefones: (98) 3655-1136 / 1206 (Res.)

Sites: http://portal.mj.gov.br/

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: http://pt.wikipedia.org/

http://www.cnm.org.br/

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE:

Comentários de Vitorino Freire

Nasci nessa cidade, morei na Rua Deputado Bogéia. (rua da viada). Gostei de ver as fotos, vejo onde antigamente era o hotel da minha tia Mocinha na Rua José Cipriano em frente a Prefeitura.
Por: socorro-abreu

andei dando uma olhada nas fotos dessa grandiosa cidade... ...pena que não me lembro dela nasci em vitorino e não pude conhecer...aparentemente muito bonita espero poder conhecê-la ainda!!!beijoss
Por: islandia vasconcelos de menezes

Sim, sou natural de vitorino freire nascido e criado na rua 15 de novembro,mas há muito tempo que sai daí,mas a soudade é sem tamanha. estava agorinha mesmo dando uma olhadinha nas fotos e tenho de admitir que as ruas estão um pouco diferentes. pena que nâo tenha fotos da rua em que eu morei. abraços a todos daí é parabens à nos todos que tivemos o prazer de beber da água dessa linda cidade. ITORINO FREIRE.
Por: Amarildo barbosa de carvalho

faz 32 anos que deixei vitorino freire, para morar em brasilia e estou retornando a passeio, procurei no alguns pontos turistico e não tem muitas informações a este respeito.
Por: Joanildes Henrique Silva Linhares

Nasci no povoado Lagoinha município de Vitorino Freire, amo esse lugar hospitaleiro, sua gente simples e amiga, suas ruas bucólicas, e seus arredores, como Lagoinha que tenho ainda muitos parentes lá.
Por: Maria Irismar

gostaria de ver mais fotos de vitorino freire a 18 anos que sai de la esto com saudade
Por: josafa silva matias

Eita saudede, quanto tempo, minha bela cidade da infância.
Por: Adilza

Sou filho de vitorino,morei ai e tenho muita saudade, hoje moroem Boa Vista e em breve espero está aí.
Por: Paulo Ricardo Sousa

eu moro ai , e uma cidade muito cheia de animaçaô ,um lugar muito bom pra curtir as féria , Já estou morrendo saudade de voltar pra ir . KLZ
Por: eduardo

eu tenho muita vontade de conhecer vitorino! vitorino e uma cidade muito linda!...Eu vi algumas fotos de vitorino e eu achei lindo!!!
Por: rythelli

O que tem de melhor em Vitorino Freire, é o sua gente hospitaleira. Complementando com os bate-papos na praça Sarney, as paqueras das verdes concupiscências... Ah!! que saudades..
Por: MANOEL DÉCIO DE LIMA

nao conheco mais tenho amigos q mora ai ,sou apaixonada pela cidade vejo tudo pela net ,tenho fotos .fiz uma comunidade tenho muitos amigos no meu orkut em fim vitorino freire e minha verdadeira paixao .zenaide
Por: zenaide viana

adorei esse site matei minha saudades eu morava ai em vitorino freire agora moror em santa cartarina (barra velha)bjs ..........
Por: cristina

ola tudo bem?adorei ver esse site pois me fez mata saudades de vitorino eu morei ai 14 anos agora to morando em santa catarina.bjs
Por: cristina

queria citar tambem que as festas juninas são das maiores das regiões visinhas....
Por: thiago de melo

amo vitorino, adoro os forros e cidade e boaaaaaaaaaaaaa
Por: KASSYA LIMA

oi sou waltenir morror em saõ paulo mais já morrei em vitorino freire. vitorinofreire esta de paradeis e uma cidade muito adorei a vaquejada as festas juninas e vitorino esta de paradeis
Por: waltenir

vitorino freire ma .é uma terra q eu nasce , vivi e min encantei , minha terra natal ,saudades de de te.
Por: gilvan

Estou extremamente feliz por saber do grande desenvolvimento desta linda cidade porque essa é a minha cidade onde nasci e morei até doze anos de idade. Morro de saudades dai. Breve vou visitá-la e rever meus amigos de infância .
Por: marlene policarpo souza

ESSA É MINHA CIDADE NATAL, E POR ISSO EU AMO VITORINO FREIRE.
Por: EILSON DE SOUSA SILVA

amo esta cidade pois tenho bons amigos ai.e espero contato!um grande abraço a todos.
Por: jose borges da costa neto

Bom dia a todos e um grande abraço como não conheceria esta cidade tão maravilhosa como é Vitorino Freire pois sou dai, a 8 anos estou em Brasilia DF morando não passando um tempo pois o meu lugar é ai e adorei descobrir este portal de ferias quando vejo estas fotos bate uma saldade.Desde já me dispesso deixando um forte abraço a todos adorei nuito legal.
Por: Jakson de Melo Silva

eu morava no povoado jejú e estudava em vitorino. É uma cidade bacana. Pelas fotos parace que melhorou muito hj moro em s luis. Vlw. valter
Por: valter saraiva

Nossa!!!!!!!!!!!!! q Maravilha ver essas fotos de minha cidade natal... me faz sentir vontade de ir de volta pra minha Terra... Saudades...!!!!!!
Por: Agriany Stefanny Luz

AMO ESSA CIDADE. ESTOU EM BRASILIA,MAIS NÃO DESSA CIDADE MARAVILHOSA UM MINUTO. ABRAÇOS
Por: ADRIANO BRANDÃO

parabens pelo trabalho. as fotos ficaram otimas. nossa cidade e realmente muita linda....
Por: clarice ribeiro leal

EU FILHA DESSA CIDADE NÃO POSSO DEIXAR DE PARABENIZAR,TIVE AI EM JANEIRO DE 2009,FUI VER MINHA FAMILIA E MATAR A SAÚDADE DOS AMIGOS,V FREIREÉ UMA TERRA ABENÇOADA POR DEUS,LUGAR DE GENTE AMIGA, HOSPITALEIRA, ACREDITO QUE TODOS TEM ORGULHO DE DIZER SOU VITORINESE, PARABÉNS V FREIRE MUITA PAZ
Por: ORLETE

A PRAÇA DE VITORINO É MARAVILHOSA.ENFERLISMENTE NÃO MORO NA CIDADE.MORO EM BRASILIA,MAS SINTO UMA SAUDADE GRANDE.
Por: Rosilene

Fazem 12 anos que saí de Vitorino freire (cidade maravilhosa) mas sinceramente não consigo passar um ano sequer, sem visitá_la. Amo de paixão esta cidade, te prometo Vitorino, jamais te esquecerei.
Por: ROSIMAR GOMES SANTOS

Vitorino Freire uma cidade linda uma cidade com menos de 50 mil abitante, nasci nessa terra de gente linda de coração enorme gente hospitaleira,hoje mora fora dela mas minhas raizes estão nela,sinto saudade de tudo colegio, amigos familia da tranquilidade que temosai principalmete nossa cidade falta muita coisa para suprir a nececidae das pessas que moram ai,nossos gonvernantes,é a pesssoa mas indicada para fazer um vitorino melhor,parabéns para as para todos vitorinense,pois me orgulho de dizer que tambem faço parte sendo uma filhos dessa terra.
Por: orlete galvino

Meu Deus essa cidade é maravilhosa, é um lugar pra quem quer viver bem. Amo essa cidade sou de lar, pessoas divertidas compõem a população. ADORO MEU LUGAR PREFERIDO!!!
Por: Leidiane

MOREI 03 ANOS EM V FREIRE CIDADE BOA, POVO HOSPITALEIRO E AMIGO.
Por: jose eduardo gomes

Saudade, eu sou vitorinense, moro em Parauapebas há 7 anos, mas morro de saudade dessa que amo... atualmente estudo comunicacao no Rio Grande do Sul, pretendo formar-me em jornalismo, e exercer a funcao na cidade que cresci... Um abraco para os vitorinenses. Descobrir o site hj.
Por: Domingos Martins

oi! gostaria de comunicar a vcs q a cidade de vitorino tem alguns restaurantes e lanchonestes q são mt bem conseituadas por tds os moradores da cidade. são: a pizzaria FORNO E LENHA, a churrascaria POSTO VIVA, a pastelaria e sorveteria KERO+, o restaurante Oliveira. gostaria mt q vcs colocassem no site esses estabelecimentos. um bjs mt obrigada!
Por: katarina

OLA QUE SAUDADES DESSA TERRINHA BOA ,JÁ MORREIA AI ,ESTOU MUITO FELIZ EM PODER PARTICIPAR DESSA HISTORIA LINDA ...
Por: ANDRÉIA LIMA DO VALE

essa é uma cidade que vai ficar em meu coração,amei a forma hospitaleira e amigável das pessoas,me sentir em casa,essa vale a pena conhecer...
Por: thianne

ESSA CIDADE, É BEM CONHECIDA PELO EVENTO QUE ACONTECE ANUALMENTE , A VAQUEJADA QUE É REALIZADA NO FINAL DO MÊS DE JULHO, E OUTROS ATRATIVOS COMO MULHERES BONITAS, PERSONAGENS INTRIGANTES COMO A MARIA ELENA , CÚ DE APITO , E ETC... AS MELHORES DATAS PARA VISITAR SÃO, NO CARNAVAL, VAQUEJADA E SÓ. RSRS
Por: ROMIO

Cidade de gente hospitaleira, cidade de pessoas intelectualizadas.
Por: Nilson Olivetti

nascie em vitorino freire agora estou morando em são bernardo do campo sp eu adorei as fotos que publicaram da cidade bjsss
Por: marcio galvão de sousa

nasci e morei em Vitorino Freire por 13 anos, já são quase 25 anos que deixei esta cidade acolhedora e vim morar em Porto Velho-RO, mais sinto muita saudade, tenho família morando na cidade de Vitorino, breve estarei visitando
Por: Raimunda Sobrinho

É uma cidade muito maravilhosa,muito boa para curtir umas férias.
Por: JAIRO NASCIMENTO SOUZA

Mora em Goiania,faz 20 anos, gostei das fotos do Vitorino; afinal,sou da terrinha.
Por: RAIMUNDO CARDOZO

Vitorino freire sem dúvida tem um ótimo carnaval sem falar nas festas juninas onde pode se ver muita beleza e graça e preservação da cultura não só de nossa cidade como do Brasil como um todo e um povo que despensa comentários,um povo hospitaleiro e de bom coração.Se alguem quer paz tranquilidade e diversão o lugar certo é aqui. Amo minha querida Vitorino Freire!!!!
Por: Antônio barbosa De Sousa Júnior

VENHA! PARTICIPAR DA INAUGURAÇÃO DA IGREJA DE VITORINO FREIRE, PAROQUIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NO CENTRO DA CIDADE DIA 1º DE MAIO DE 2010, NO MOMENTO TAMBEM TERÁ INICIO DA ABERTURA DO FESTEJO.
Por: Deuzalina Monteiro dos Santos

1º DE MAIO INAUGURAÇÃO IGREJA DE NOSSA SENHORA DE FATIMA O DIA 1º DE MAIO É UM MOMENTO MUITO IMPORTANTE EM QUE A CIDADE VIVE, POIS ALEM DE SER O DIA DO TRABALHADOR E TRABALHADORA, DIA DE GRANDE PESTIGIO POIS O TRABALHO DIGNIFICA O CIDADÃO, TAMBÉM É A ABERTURA DO FESTO DE NOSSA SENHORA DE FATIMA, E NESSE DIA SERÁ INAUGURADO A IGREJA, EM QUE COMEÇOU A SER CONSTRUIDA EM 2005, PELA COMUNIDADE AGORA PASSA POR SEUS RETOQUES FINAIS PARA INAUGURAÇÃO, VENHA PARTICIPAR CONOSCO DESSA FESTA, E PARTILHAR DA NOSSA ALEGRIA. "A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.
Por: Deuzalina Monteiro dos Santos

Nasci na cidade de vitorino-freire,e aos 6 anos fui embora junto com minha família,mas nem por isso deixamos de visitar esta cidade maravilhosa,que com sua beleza e hospitalidade de seu povo faz com que a gente sempre volte à visita-la.Se você conhece-la com certeza não se arrependerá,lá você vai encontrar vários pontos que você vai adorar conhecer.Hoje moro em novo repartimento-PA,trabalho como locutor em uma rádio chamada Ativa fm,e sempre que podemos eu e minha família vamos visitar vitorino-freire-MA.
Por: Josenilson da silva pereira

Ésta Cidade é maravilhosa. Tenho muito orgulho de ter nascido em Vitorino Freire MA. Gostaria de ver mais fotos desta Cidade. Tem locais lindos, coloque foto que mostre mais a nossa linda Cidade. Praças, avenidas, mercado, ruas bonitas e etc. Att., Fàtima Pereira Alves.
Por: Fátima Alves

CIDADE MARAVILHOSA ,COM PESSOAS INTELIGENTES E BATALHADORAS, COM UAM HISTORIA LINDA ,MORRO DE SAUDADES DA CIDADE QUE ,ME ACOLHEU DESDE DE CRIANÇA DAS PESSOAS ,INCLUSIVE MEUS FAMILIARES ,SAUDADES ETERNAS VITURINO FREIRE
Por: FABIANE NASCIMENTO DOS SANTOS

eu amo esse enterio adoroooooooooooooo adoro tudo
Por: leticia

Olá eu sou Regina morei 27 anos em vitorino Freire, hoje moro em São Paulo, mas admiro muito esta cidade, como também o acolhimento de nossa gente, que é simples, mas acolhedor. O que precisa para melhorar é a política; mas em parte Vitorino Freire estar cada dia crescendo e se desenvolvendo para o bém estar da população. Quero desejar os parabéns a minha Paróquia Nossa Senhora de Fátima que nos próximos dias estará inaugurando a nova Igreja e bem vindo o novo Pároco. Um abraço a todos Regina Gonçalves
Por: Regina Gonçalves

AINDA NÃO CONHECE,MAIS VOU CONHECER NO FINAL DO ANO.QUANDO EU FOR COM O MEU MARIDO ARI,FILHO DO SEU TOINHO
Por: ROSE

nasci em vitorino freire morava na rua 15 de novembro meus pais sao a dona izaura eo seu chico silvahoje moro em manaus a 20 anos estou estabilizado aqui ja constitui familia mais sinto muita saudades dai sempre acesso este site para matar um pouco a saudades tempos bons que nao voltam maisum abraço pra todos
Por: jarbas

Já morei nesta cidade a mais de 25 anos, adora as maravilhas dela. Parabéns a todos desta cidade maravilhosa. Atenciosamnete, Regina
Por: Regina Gonçalves

amo minha cidade natal tudo é maravilhoso mais o nosso famoso drink dance para é mais especial
Por: ivaneide

Saudades de Vitorire Freire!!!! A distância me fez perceber o quanto essa cidade maravilhosa me faz falta, a família, os amigos, as festas, enfim tudo passa ser importante, até uma simple pelada. Faz três anos que estou ausente de Vitorino Freire, mais parece um eternidade. Vivo hoje no norte do país na cidade de Oiapoque-Ap, fronteira com Guiana Francesa. Mas a notícia boa é que estarei de volta ao berço da minha querida TERRA.
Por: Vanderle Arruda Batista

Foi onde eu passei os melhores momentos de minha infância, cidade a qual levo em meu coração e minhas Lembranças mavilhosas... Onde eu brincava com minhas amigas Biga e Jussara. Que saudade
Por: Magnolia

amo vitorino freire tem vários babados fortissimo tem o drik,vaquejada festa junina concursos de dança de rua e várias outras coisas... v.freire é ótimo10000000000 bjim xau. rsrsrsrsrs...
Por: juliecia,ou july

com conhço egosto porquer e muito animado ocarnaval emuito gostoso ebares muitos divestidos eminha mae mora nacidade.
Por: maria jesus s.o

Sou Paulo Andrade Nascir na cidade de Vitorino freire morrei até os meus 19 anos neste pedaço de paraíso pena que hoje morro em guarulhos São Paulo e não tenho tanto tempo para passear em Vitorino Freire mas, A cada vez que ouço falar no nome desta cidade sinto mais feliz porque lembro dos bons momentos vividos. deixo aquir meu telefone para reencontrar grandes amigos 013 88108849
Por: Paulo Andrade

fiquei impressionado com as mudancas,que ocorreram na minha amada cidade natal nestes 13 anos,atraves destas fotos,e espero em breve reve-la.
Por: luis carlos sousa brandao

adoooooro minha cidade natal só saudades muitas saudades de vitorino
Por: krislanny leite de sousa

oi eu sou muito felis nessa cidade maravilhosa, eu amo essa cidade; sinto falta de apenas auguns amigos que fooran para são paulo, abração ai waltenir; eu moro en vitorino no bairro do Oseias E TENHO ORGULHO DISSO!!!!!! ABRAÇÃO AI!!!
Por: Mateus!!!

olá pessoal a cidade está muito bonita, espero voltar a minha terra, estou em Boa Vista e pretendo fazer uma visita logo logo.
Por: paulo ricardo

goetei de suas obras, neste sate assim vitorino não deixará de ser apresentado ao publico como é a sua beleza.
Por: Edivan Silva Sousa

Vitorino Freire Terra ótima, Nascir em vitorino morei nesta cidade durante 19 anos da minha vida, Sinto muitas saudades dos amigos e amigas que lá deixei Mas, Vou em vitorino todos os anos a minhas dificuldade é que agora não conheço mais ninguém da minha geração,Porém as pessoas que eu conheço nesta cidade são poucas mas sou muito bém recepcionado quando chego lá. Tendo em vista que meus pais moram em vitorino Av. Joaquim pinto n. 111 seu Alcides e dona Idalina.
Por: paulo andrade

melhor lugar, aquele que sò vc indo pra conhecer ,pra sentir a emoçãO bater dentro do peito e se encatar com suas belezas e o seu povo encantador. sim sou de lar mais tive que sai, mais levei com migo o toque magicO de cada cantO, vale muitO apena conhecer..
Por: carla

Eu adoro essa cidade maravilhosa,tenho muitos amigos que mora ai. Vou todos os carnavais e o melhor da regiao. Saudades....
Por: Thayla Danyele

Itamar e Tania. Eu Wanier e o Antonio parabenizamos voces por esta linda Igreja cartão postal da cidade. PARABÉNS.!!!! UM ABRAÇO DO CASAL.
Por: antonio maria mota monteiro

gosto muito de vitorino freire minha mae mora nacidade minhas ferias passo ai.
Por: maria oliveira

essa cidade é muito bonita,tenho vondade de conhecer,vocês estão de parabéns.um abraço para todos
Por: adriana

eu amei esta cidade as fotos são lindas morei um ano e sete mês nesta cidade simples mas de um povo humilde e de bom coracao os lugares são aconchegantes ricos para quem quer se aventurar moradores simples e hospitaleiros a cada porta que vc bater sempre sera recebido com u sorriso no rosto ,morei no olho dagua do manoel luis sinto falta dos pessoas e mizades que fiz por la mas amei tbem a cidade de bacabal, olho dagua das cunhas, pedreiras, pedra do salgado, furo, lago do remanso,etc; otimos lugares para quem quer fazer um tur e se aventurar+parabens+vitorino+amo+vc+de+coracao+
Por: adriana (nanna)

foi onde passei minha adolecencia,lugar maravilhoso,chei de gente interessante,tenho muitas saudades
Por: gilson granjeiro

Já morei nessa e as pessoas são muito acolhedoras.
Por: Nayara Kesyane

amo essa cidade,sou fã convicto........... amo a cidade,as meninas,o caernaval a cidade é toda perfeita.cenário de muitas histórias,micos e fases da minha vida....é vitorino frere marca a vida de qualquer um que passa por lá... TE AMO CIDADE MARAVILHOSA...
Por: kevin késio aires costa

Sou de Vitorino Freire, mais especificamente do Povoado Jeju. Moro em Boa Vista/RR há 13 anos. Vitorino Freire faz parte da minha vida, não só no passado, mas no presente e no futuro. Tenho um irmão maravilhoso que mora em Vitorino, uma cunhada linda e três sobrinhas belíssimas (princesas) que tanto amo.Vitorino é uma cidade simples, mas maravilhosa. Um grande abraço ao vitorinenses e até minhas férias de 2011. Um abraço a todos!
Por: ODIVAN DA SILVA PEREIRA

Nasci nesta cidade, morei na rua 15 de novembro por 18 anos sinto muita saudade de tudo, mais principalmente dos meus amigos estive aí em 2007 a cidade esta muito bonita, um abraço a todos.
Por: Jair

Um abraço a todos desta linda cidade onde nasci, sinto muita saudade.
Por: Jair

otimo local para tirar umas ferias inclusive ja coloqei no meu roteiro deste ano , nascie em vitorino e amo esta cidade
Por: arinaldo silva de carvalho

vitorino freire é a cidade mais bela de maranhao. noossa é mt bom
Por: stephane

conheço vitorino freire, com a palma de muinha mão. pois teve o prazer de ter nascido nesta cidade pequena, porem muito boa pra morar.
Por: jacome pastore

viotorino freire é uma cidade bonita com muitas coisas à oferecer pois digo conheça vitorcity eque ñ vai se arrepender.
Por: adolfo marcondes silva da rocha

NASCÍ, MORO E MORREREI NESTA CIDADE QUE AMO, EU TE AMO VITORINO FREIRE.
Por: EDE-RUZEL GOMES DA SILVA

ja morei na bela cidade e sinto muitas saudades de todos de esta na praça com os amigos mais sempre que dar costumo irr visitar os parentes e amigos uma bela cidade.
Por: rogerio carvalh rodrigues

vitorino freire e uma legual pra viver cada dia se desenvolve pra melhor ficar
Por: raimundo aquino

oba cidade maravilhosa, eu amoo esta cidade vitorino e´tudo de bom, e´uma pena que eu não esteja la pra tomar todas com minhas amigas, sibele, valkiria, kelijane, cleane e etc, eita tempos bons que eu ja passei por la, mas eu voltarei em breve, em nome de jesus.. RAU(JAKLENE) BAIRRO DO FERNANDO, IRM,Ã DO IVAM FOTOGRAFO...
Por: JAKLENE LIMA CARVALHO

ESTOU COM MUITA SAUDADE DESTA LINDA CIDADADE QUE FAZ 32 ANOS NAO VIZITO ELA
Por: francisco vieira de almeida

sou de vitorino mas como nao tem oportunidade tive que deixa minha terra natal
Por: fabiana alves lima

Olá esta é uma cidade boa para curtir a vida, Nascir em Vitorino e todos os anos vou nesta cidade tenho muitos amigos em Vitorino Freire deixo aqui meu e-mail para contato com estes amigos ( as)[email protected]
Por: Paulo Andrade da silva

amo essa minha cidade , Vitorino Freire para mim e a melhor cidade do mundo; suas festas como a vaquejada e o carnaval, entre outras, atraem centenas de pessoas todos os anos; essa é a época q mais gosto ah e tem muita mulher bonita tambem! Por isso eu lhe digovisite vitorino freire venha conhecer pois vc não vai se arrepender!
Por: Eleilson

Amo essa cidade.. Minha terrinha natal, atualmente estou em Teresina-PI, Mas quando falo em férias vou para Vitorino Freire, uma cidade pacata mas muito divertida com pessoas bastantes receptivas. Amo esse lugar...
Por: Sângela Maria

Eu sou de vitorino freire,mais ja faz muito tempo q deichei essa cidade maravilhosa,hoje moro em canoas na regiao da grande Porto Alegre,eu nunca vou esquecer minha terra natal,cidade de gente muito hospitaleira,e tou morrendo de saudade da cidade,deixei muitos amigos ai,e amores tambem.bjs para a nossa cidade querida VITORINO
Por: jose pereira santos

MORO NA CIDADE MAIS ESTOU AFASTADO DA IR , VAI FAZER TRÊS ANOS , MAIS EU NAÔ VEJO A HORA DE VOLTAR .
Por: EDUARDO

essa e minha cidade natal, ha oito anos moro em belo horizonte, sinto muita saudade da minha linda cidade um dia eu volto pra laaaaaaaaaa!!!!
Por: edicarlos maranhao

VITORINO,FREIRE CIDADE DO MARANHÃO, QUANDO NÃO ESTOU COM VOCÊ, TUA BELEZA ESTÁ EM MEU CORAÇAO.
Por: EDE-RUZEL GOMES DA SILVA

Nasci em Vitorino Freire não moro mais lá desde 1991, mas vou sempre visitar minha mãe e meus irmãos que moram lá, rever os amigos e lembrar dos bons tempos na terrinha maravilhosa..
Por: Tony Teles

Minha querida Vitorino Freire, terra de gente hospitaleira, parabens pelo seu crescimento. De ti tenho muitas saudades!!!!!!!!!!
Por: Rosimar Santos

nasci em bacabal, mas me criei em vitorino e nao troco essa cidade por nenhuma outra, e tenho boas lembranças de todos os meus amigo, sem falar nas festas e farras de vitorino freire. AMO ESSA CIDADE
Por: Renan Campelo Nascimento

nasci em bacabal, mas me criei em vitorino e nao troco essa cidade por nenhuma outra, e tenho boas lembranças de todos os meus amigo, sem falar nas festas e farras de vitorino freire. AMO ESSA CIDADE
Por: Renan Campelo Nascimento

beliscima cidade de vitorinomeu pai mora ai eu sou de altamira mais moro em palmas capital do tocantins
Por: lourival batista de castro

Linda Vitorino Freire, cidade maravilohsa, minha terra natal, de tí guardo boas lembranças e de seus moradores, amigos e hospitaleiros. Saudades!!!!
Por: Rosimar Santos

amo minha cidade natal,apesar de esta tão longe daí.deixei muitos amigos,e se Deus quizer em breve estarei visitando minha cidade.beijos a todos meus amigos,e principalmente minha familia:Edileusa e familia e Edilene e familia.
Por: idelnagela oliveira lucena

amo minha cidade natal,apesar de esta tão longe daí.deixei muitos amigos,e se Deus quizer em breve estarei visitando minha cidade.beijos a todos meus amigos,e principalmente minha familia:Edileusa e familia e Edilene e familia.
Por: idelnagela oliveira lucena

SOU DESSA CIDADE LINDA DE PESSOAS HOSPITALEIRA,GENTE QUERIDA,SOU DESSA TERRRA MINHAS RAIZES ESTÃO AI,PASSAEI MES DE JANEIRO DE 2011 COM MINHA FAMILIA MEUS AMIGOS. EU AMO VITORINO FREIRE
Por: orlete

vitorino é muito legal um lugar de pessoas acolhedorase e bonita. esta em vitorno é um privilegio. adoro vitorino
Por: debora gomes machado

NASCI NESTA CIDADE. JÁ FUI LÁ 3 VEZES, E SE EU PUDESSE IRIA SEMPRE. PORÉM, JÁ TEMOS FAMILÍA, EMPREGOS E OUTROS COMPROMISSOS, O QUE NOS DEIXA À MERCÊ DAS POSSIBILIDADES FINANCEIRAS E PESSOAIS. TENHO IRMÃO E TIAS E TIOS QUE AINDA MORAM LÁ. QUE O SENHOR ABENÇOE A TODOS...
Por: JOSÉ CAVALCANTE

é bom mesmo a gente conhecer coisas novas .quem nao gosta de viajar??? starei aí sim preciso conhecer algumas pessoas q moram aí..
Por: michelle

vitorino freire e minha terra natal sai lar aos 10 anos de idade mais nunca esqueci de lar cidade maravilhosa
Por: edivan ribeiro

nasci nesta cidade em 1969 sai em 1982 nunca mais voltei estou com saudade de vitotino, estar muito bonita. gerson oliveira matias filho conhecido em vitorino como vetim.
Por: gerson

essa cidade é um paraisso , só tem cultura de cima , por isso q eu sou filho da cidade , amo muito vitorino ñ vejo a hora de chegar ai pra fazer uma folia q só eu sei fazer .
Por: eduardo

Uma linda cidade, estou com muita saudade, que pena que não moro mais ai mais eu amo muito minha terra.
Por: marydorinha

Uma linda cidade, estou com muita saudade, que pena que não moro mais ai mais eu amo muito minha terra.
Por: marydorinha

Esta é minha terra natal, já morei em são luis e hoje estou em brasilia, mais os meus amigos e a minha cidade estão dentro do meu coração, espero um dia rever o meu amigo AGACINON, como outros tambem.
Por: ariel oliveira

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Vitorino Freire

Envie seu comentário sobre Vitorino Freire