Governador Edson Lobão

Governador Edson Lobão-MA
banner

Bem-vindo a Governador Edson Lobão!

banner

Aqui você vai encontrar excelentes opções de pousadas em Governador Edson Lobão, informações atualizadas sobre a cidade Governador Edson Lobão, incluindo fotos enviadas por internautas e os melhores hotéis de Governador Edson Lobão.

Informações de Governador Edson Lobão

Roteiros do Brasil

Região

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

Foi criado, pela Lei Nº 6.194, de 10 de novembro de 1994, o município de Governador Edison Lobão, com sede no Povoado de Ribeirãozinho, a ser desmembrado do município de Imperatriz, subordinado à Comarca de Imperatriz.

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

10 de Novembro

Gentílico

lobanense

População

15.895 habitantes

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Venha conferir os atrativos que a cidade oferece como Balneários, pousadas e clubes de festas. Diversão é o que não falta!

Clima 


Temperatura Média


hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Oeste Maranhense 

Limites

Ao Norte com o município de Davinópolis; a Leste com os municípios de Buritirana e Montes Altos; a Oeste com o Estado de Tocantins e ao Sul com os municípios de Ribamar Fiquene e Montes Altos.

Acesso Rodoviário


Distâncias:

Da Capital:

730 km

Outras:


hspace=0 TURISMO

Redumo:

Principais Pontos Turísticos


hspace=0 EVENTOS

Calendário de Janeiro a Dezembro:

 

hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR EDSON LOBÃO

E-mail:

Telefones: (99) 3536-1155

Sites:

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

Terminal Rodoviário de São Luís

Av. dos Franceses, s/n – São Cristovão
Telefone: (98) 3249-0778 / 4500

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

1º OFÍCIO:

E-mail: [email protected]

Telefones: (99) 3524-2091 / 9152-0025

Sites: http://portal.mj.gov.br/

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: www.famem.org.br

www.cnm.org.br

http://pt.wikipedia.org/

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE:

Comentários de Governador Edson Lobão

eu moro qui é d+, venha conhecer o q um pedacinho do maranhão tem de melhor!!!
Por: oscar maraviçha

eu moro hojê em goiânia mais não me esqueço um só momento da minha cidade de governador edon lobão ó saudade que sinto se eu pudesse eu voltaria hojê mesmo pois e o lugar mais lindo de se viver tem fé de um dia voltar pra lá aconselho as pessoas vizitare pois garanto que vão gostar muito.........
Por: eliandra

a melhor cidade do mundo, venha conferir tem muitos atrativos e vai crecer muito mais, nossa cidade estar se desenvolvendo muito graças a deus e vai desenvolver mais, venha conferir nosso balnearios pousadas e clubes de festas e etc xau venham ta ...
Por: raymundo xavier

Atualmente resido em Ipueira-RN,mas estou morrendo de saudades de minha terra, desse rio lindo e dessa cachoeira maravilhosa. Aí Xavier vi o seu recado!
Por: Gustavo Nóbrega

Que saudades das brincadeiras de criança, dos jogo de futebol, de minha querida professora"Maria do Carmo" (1987), e de tantas outras coisass... Amo essa cidade. Montes Claros, MG . Adelço Belchior
Por: adelço

essa cidade è tudo de bom cresci aì e passei boa parte de minha adolescência nessa cidade mara vilhosa quanta saudade. Brasìlia è minha paixâo mais governador edison lobâo mora em meu coraçâo. amo esse lugar...
Por: vania gonçalves pereira

e uma cidade hospitaleira de um povo rico en cutura e beleza natural de ter inveja um grande abraço a todos que compoen essa comunidade a um abraço pro meu amigo nardele da radio dianmantina...
Por: jakson

Verdadeiramente é uma cidade maravilhosa para se viver, tranquila diferente de outros centros, pois existe ainda uma certa liberdade em ir e vir... pessoas maravilhosas, lugares de belezas envolventes como as margens do rio Tocantins, uma cidade que ainda tem muito para desenvolver, problemas todos os lugares tem e sei que resolveremos... mas realmente aqui é o melhor para se morar.
Por: Luciane

ja visitei e gostei muito a cidade esta crecendo e turismo tabem, na verdade o povo e muito hospitaleiro e altenciosos, um grande abraço au meu amigo nardele..
Por: jakson araujo chaves

nam....eu moro nessa sidadi e é esplêndia ...quem num vem pra ká é infiliz, num conheci os praseres da vida...o povu daki é muito intelijenti...agadesso aos professores da escola pinzon por tem ensinadu bem os sidadãos daki... e aqui tem muitos locais di laser e etc.
Por: valdinéia

uma cidade humilde com muitas pessoas de bom coração e tambem gostam muito de farra
Por: kleonny

Ja morei em governador edson lobao e gostei muito,gosto muito do gremio area de lazer sem falar de cachoerinha que é muito legal e radical,para quem gosta de aventura procure governador edson lobao.
Por: jonas carneiro

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Governador Edson Lobão

Envie seu comentário sobre Governador Edson Lobão

banner