Estandarte

Estandarte-MA
banner

Bem-vindo a Estandarte!

banner

Nessa página você vai encontrar muita informação e principalmente várias opções de pousadas em Estandarte, além de fotos e outros serviços, incluindo camping e hotéis em Estandarte.

Informações de Estandarte

Roteiros do Brasil

Região Floresta dos Guarás

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome:

 

Aniversário da Cidade


Gentílico:


População:


hspace=0 CARACTERÍSTICAS:

Clima:


Temperatura Média:


hspace=0 COMO CHEGAR:

Localização:

Oeste Maranhense 

Limites

 

Acesso Rodoviário

 

 

Distâncias:

Da Capital:

197 km

Outras:

 

hspace=0 TURISMO:

Resumo:

Principais Pontos Turísticos:

 

hspace=0 EVENTOS:

Calendário de Janeiro a Dezembro: 


hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CÂNDIDO MENDES - DISTRITO DE ESTANDARTE

E-mail:

Telefones: (98) 3396-1297  / 1164   

Sites:

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

Terminal Rodoviário de São Luís

Av. dos Franceses, s/n – São Cristovão
Telefone: (98) 3249-0778 / 4500

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

E-mail:

Telefones:

Sites: 

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: www.famem.org.br

www.cnm.org.br

http://pt.wikipedia.org/

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE:

 

Comentários de Estandarte

Vila de pessoas hospitaleiras. Nasci no bairro do Baixo e tive que ir para o Pará muito cedo estudar. A saudade é imensa de minha terra. O mês mais esperado é o de Agosto, onde todos os amigos se reencontram para celebrar o Círio de Nossa Senhora de Nazaré.
Por: MIRANDA

Lá é muito legal , foram as minhas melhores ferias , principalmente que toda minha familia é de lá e nos traz boas recordações bjs
Por: déa

Um lugar muito legal gostei de ir passar as ferias com meu pai lá fui pescar me diverti muito se vc ainda não foi precisa conhecer o pessoal lá são muito legal todo mundo fala com todo mundo ha e tem muita mulher bonita não posso esquecer disso pricipalmente na época da festa de lá meu Deus tem mulher q da pra ficar doido uma mais linda do q a outra rsrsrsrsrsrsrsr é isso ai quem não conhece precisa da uma espiadinha muito legal abraço fica na paz!!! e se vc for lá pergunte pelo meu pai um cara super bacana e inteligente ele vai mostra o lugar pra vc6 se vc6 ver eles dis q eu mandei um abraço ha e se vc quiser m,e conhecer esse é meu orkut: [email protected] me mande o convite e eu aceitarei com todo prazer fiquem com Deus.e muita felicidade na vida de vc6.
Por: fernando

Estandate é um ilha cheia de encantos, seu povo suas crenças, sua cultura alem de ser um dos melhores roteiros turistico do Municipio de Cândido Mendes com lindas praias, mata semi-virgem e iluminada pelo sol forte e radiante.
Por: Marcos Andrey Ferreira

com todo respeito, mais essa e a melhor cidade para se viver no estado do maranhão. a aonde tem o povo hospitaleiro e alegre a onde todo mundo que chega sempre são bem vindo.
Por: J.R.A

Ó Estandarte terra de amor de muitos olhos encantador. Estandarte, terra linda onde nasci. onde padre Ubirajara foi ordenado, onde demais vocacionados deram o seu sim a Deus. Saudades de ti, ó Estandarte. Deus e Nossa Senhora de Nazaré te abençoe. Deus abençoe cada familia dessa ilha querida. Paz e bem. José Ribamar Rio de Janeiro, 27/07/2010;
Por: José Ribamar dos Santos Baltazar

sim sou filha de estandarte moro em sao paulo e tenho o enorme prazer em falar da minha cidade natal,posso ajuda-los no que for necessario meu tio ja foi vereador o nome dele e olegario vulgo DUNGA espero que possa ajuda-los qualquer informaçao para que minha cidade tenha seu nome divulgado para o mundo este que eu chamo de um pedaço do paraiso e podem ter certeza que é cercada e aguas, com peixes frescos, camaroes de diversas especies, cahamada tambem de vila de estandarte tenho fotos e informaçoes sobres as festas, costumes, danças e etc minha mae e presiedente do club das maes ha um folclore muito rico e ainda a politica e muito forte, minha familia e cetenaria chamada de BALTAZAR assi como os ferreiras, cardoso, rodrigues enfim vamos concituar a cidade e assim faze-la mais conhecida .
Por: maria do socorro ferreira baltazar

é uma ilha muito linda muitos verde o mar é lindo estandarte é rico em beleza!
Por: miriana

ai que saudades da minha querida estandarte, mesmo de tão longe jamais esqueci, onde fui muito feliz, eu minha familia, minha estandarte mesmo longe nunca esqueco, das brincadeiras de serra velho, e tantas outras, foi uma passagem magica da minha vida. sinto muitas saudades, dos meus amigos, familiares, da minha mae. dona maricota, meu pai zito, e todos meus irmãos, um beijos p/ vc estandarte e todos os que amam essa terra. Edmilson Belo horizonte mg. 05/07/2011.
Por: edmilson barros ( missinho)

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Estandarte

Envie seu comentário sobre Estandarte