Buriti Bravo

Buriti Bravo-MA
banner

Bem-vindo a Buriti Bravo!

banner

Você vai encontrar muitas opções de hotéis em Buriti Bravo, informações e fotos da maravilhosa Buriti Bravo. Utilize o menu na lateral esquerdo para ter acesso as principais pousadas em Buriti Bravo, recomendadas por internautas.

A cidade de Buriti Bravo, localizada no estado de Maranhão (MA), foi fundada no ano de 1935. A localidade está em uma altitude de 227m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 22.099 habitantes. A área total de Buriti Bravo é de 1.733,6km², e sua densidade demográfica é de 12,75hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Buriti Bravo-MA é 65685-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Buriti Bravo

Roteiros do Brasil

Região

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

Buriti Bravo tem sua origem numa gleba de terra que o tenente Joaquim dos Santos comprou ao padre Francisco da Rocha e herdeiros, em 1822. Teve, como primeiro nome, o de N. Sra. da Conceição, depois Bacuri da Laranjeira e , por último, Buriti Bravo. Em 1838, quando irrompeu a Balaiada, quatro irmãos – João, Joaquim, Regino e Luís Francisco de Carvalho – tiveram destacada participação na luta contra os revoltosos na região em que hoje está localizada o município, ali estabelecendo fazendas de criação de gado e de produção agrícola. Com a garantia do trabalho escravo, as propriedades prosperaram, atraindo inúmeras famílias de colonos. Com a Lei Áurea, porém, os negócios dos irmãos Carvalho começaram a declinar, forçando o afluxo de pessoas para Centro do Triângulo, constituído pelas Fazendas bacabal, Lages e Aldeia. Em 22 de abril de 1931, pelo Decreto-Lei Nº 75, assinado pelo interventor federal no Estado, Astolfo Serra, Buriti Bravo foi levado à condição de município, sendo designado para prefeito o coronel Raimundo Moreira Lima. Nesse mesmo ano, no dia 28 de dezembro, o povo de Buriti Bravo sofria grande decepção: o município era extinto através de decreto do interventor Seroa da Mota, por motivos eminentemente políticos. Mas os buriti-bravenses continuaram lutando por sua emancipação, conseguindo alcançá-la definitivamente pelo Decreto 919, de 30 de dezembro de 1935, quando o Maranhão era governado pelo Dr. Achiles Lisboa. 

Significado do Nome

 

 

Aniversário da Cidade

05 de Julho

Gentílico

buritibravense

População

22.886 habitantes

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Recomendo à queles que queiram visitar é uma cidade maravilhosa, tranquila, pacata, receptiva, aconchegante, de pessoas amigas e hospitaleira uma culinária de dar inveja e dependendo dos meses do ano, lazer e cultura se encontram para todos os gostos e pessoas. Confira!

 

Clima 

Quente e seco

Temperatura Média

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Leste Maranhense 

Limites

Passagem, Franca, Colinas, Parnarama, Fortuna, Lagoa do Mato.

Acesso Rodoviário

 

Distâncias:

 

Da Capital:

 

371 km

 

Outras:


hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

hspace=0 EVENTOS

 

Calendário de Janeiro a Dezembro:

 

 

 

hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI BRAVO

 

E-mail:

 

Telefones: (99) 3572-0486   

 

Sites:

 

SUB-PREFEITURA:

 

E-mail:

 

Telefone:

 

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

 

Terminal Rodoviário de São Luís

Av. dos Franceses, s/n – São Cristovão
Telefone: (98) 3249-0778 / 4500

 

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

 

E-mail:

 

Telefone:

Site: http://www.blogdodecio.com.br/?s=Buriti+Bravo

 

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

 

1º OFÍCIO:

 

E-mail:

 

Telefones:  [email protected]

 

Sites: http://portal.mj.gov.br/

 

CARTÓRIO ELEITORAL:

 

E-mail:

 

Telefone:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

 

HOSPITAIS:

 

CORPO DE BOMBEIROS: 193

 

DELEGACIA DE POLÍCIA:

 

OUTROS:

 

E-mails e telefones:

 

Sites: http://pt.wikipedia.org/

 

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

 

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE:

 

 

 

Comentários de Buriti Bravo

a cidade em que nasci!minha mãe mora aí,eu moro em URUARÁ-PA.esse ano vou visita-lá.estou morrendo de saudades.um abraço à todas mulheres solteiras.
Por: rivelino.

TENHO MUITA VONTADE BURITI-BRAVO POIS NASCE AI SO QUE VIR EMBORA COM SETE MESES DE NASCIDA E POR ISSO NÃO CONHEÇO MEU PAI . MAS TUDO INDICR QUE NO FINAL DO ANO ESTAREI AI APROCURA DELE.
Por: JOCYANE ALVES

eu sou filho de buriti bravo,estou com muita soudade logo mais estou de volta.
Por: JOAO BATISTA

eu sou filho de buriti bravo,estou com muita soudade logo mais estou de volta.
Por: JOAO BATISTA

buriti bavo é uma cidade pacata,gente alegre e hopitaleira e com diversão todos os dias.
Por: joao

po eu fui para o buriti bravo e gostei muito de lá po mais se o meu pai deixasse eu voltar para oburiti bravo eu ia concerteza
Por: andréia silva aires

EU ADORO VER ESTAS FOTOS DA NOSSA CIDADE SENPRE KI PUDER COLOCA MAIS FOTOS PARA BRASIL VER BJIMM!!!!!!
Por: nice

E A MINHA CIDADE QUERIDA E EU NUNCA VOU DEIXA-LA SOU MARANHECE SOU BURITIBRAVENSE
Por: FERDINAN

Buriti Bravo minha terra meu torrão e ter nascido lá para mim foi uma dadiva divina. Gostaria de ver fotos publicada de minha cidade, comentarios como ela nasceu, e suas atrações turisticas.
Por: Jose Henrique Vieira dos Santos

Falta um dos pontos turisticos mais vizitado, o cristo. já faz muito tempo que não vizito a cidade, lembro também da piscina que era bastante movimentada.
Por: joselia

Apesar da cidade ter algumas das mazelas de cidade grande e não ter progredido e sim regredido nos ultimos trintas anos, mesmo assim eu recomendo à queles que queiram visitar é uma cidade maravilhosa, tranquila, pacata, receptiva, aconchegante, de pessoas amigas e hospitaleira uma culinaria de dar inveja e dependendo dos meses do ano lazer e cultura se encontra para todos os gostos e pessoas.
Por: adalberto alves silveira (bebeco)

eu adoro aminha cidade..qerida e estou voltando para ficar
Por: fernandes

morro em buriti bravo uma cidade maravilhosa cheio de aventuras um lugar bom de passa sua ferias com sua familha vem nos visita
Por: divina rocha dacosta

Eu sou natural de Buriti Bravo,nesta cidade tem uma piscina muito boa que foi construida no leito natural do riacho da laranjeira. águas que correm naturalmente, passando pela piscina e continua o seu leito normal.
Por: max Sigonak pinto de lima

ESTOU COM MUINTAS SAUDADES DA MINHA CIDADE AMADA B BRAVO......
Por: fernandes

o cristo,no morro do açude,a piscina na laranjeira,a minha sogra dona tata que mora na rua rio branco
Por: ednalva guimaraes

eu gostei muito de ver que buriti brovo cresceu muito depois que sai dai está muito bonito.
Por: elisman

mim cadastrei porque tenho um sobrinho nesta cidade é gostaria de fazer contato com ele. nome Danilo da Silva Cpsta sem mais Grato Bento.
Por: Bento Ivan Nunes da Costa

Sou filha de Buriti Bravo, e goasto muito, apesar de já estar muito tempo longe.Em breve estarei aí para apresentar minha terra natal aos meus filhos....Sei que eles vão adorar.... Fui muito feliz em Buriti Bravo...Rai Viana
Por: Rai Viana

óla tdb meo nome er laercio eu tenho 20 anos e quero conheser outros lugaris bonito como este... abrigado?
Por: laercio silva santos

moro em olinda,pe não conheço este lugar mais deve ser maravilhoso,assim que passar ocarnaval vou tentar passar uns dias por aí.pra comer muito baião de 2,maria isabel,e outras comidas maravilhosa que só os maranhese sabem fazer.me agurdem. bjs pra todos.
Por: salete mirinda

Quando a Apolo 11 pousou na Lua um dos astronautas disse Aquí da Lua apenas três coisas que são visiveis na Terre: As Muralhas da China, As Piramides do Egito e a Serra do EXÙ em Buriti Bravo
Por: Artur Nery

Buriti Bravo, terra de manga e pequi, saudades, gosto muito das rodadas de cervejas, cachaças na piscina do carlão da laranjeira, jogar sinuca, com meus alunos que são: bento borges, carlão, cajui, divino, nivaldo, fredjan.......breve estarei lá para o carnaval. abraços robson leal.
Por: robson leal

CIDADE AMADA, CIDADE QUERIDA JAMAIS ESQUECIDA...
Por: jessika

Apesar de nao ser dessa maravilhosa cidade ..passo muito minhas ferias la .minha mae que é dessa linda cidade... é uma maravilha buriti bravo,tem lugares fantasticos... como o cristo,sempre que vou lá dou uma visitinha no cristo.adoruh
Por: JESSYKA

EU A CONHEÇO MUITO BEM A MINHA CIDADE DO MEU CORAÇÃO,POIS ESTOU MORANDO NO RIO DE JANEIRO A 8 ANOS,MAS NÃO VEJO A HORA DE VOLTAR PRA MINHA TERRA QUE EU NASCIR E ME CRIEI E TIVE MEUS 4 FILHOS.E PRA MINHA OPINÃO LÁ TEM TUDO DE BOM.BJS DE UMA CONTERRANA QUE MORRE DE SAUDADES DE SUA TERRA QUERIDA.
Por: VANUSA LIMA

é eu sou filho dessa cidade e sai da ir com 21 ano em 1986, sou filho de dona benta e tenho uma irmã que se chama helena, minha mãe é cunhada do claro que mora no santo antonio ele é casado com irmã da milha mãe, meu nome é agimiro e milha irmã é conhecida como helena do coco, eu gostaria de obter informação pois, mais de 8 ano não tem noticias! em relação à essa cidade me recordo de muitas coisas, como a praça,igreja,um posto de gasolina, na entrada da cidade e o mercado velho, Buriti Bravo é uma cidade maravilhosa, bonita e de pessoas alegres e muitas culturas, com Boi Bom Bar e as festas de reis 6 de janeiro e as festas de carnaval, festejos no mês de junho tudo isso é umas das grandes atrações que atraem milhares de pessoas e isso é muito bom! quem ainda não conhece conheça essa maravilha cidade você vai se apaixonar isso eu garanto! Buriti Bravo MA
Por: Agimiro de oliveira

oque tem de bom em buritibravo eo calor humano alem de ser uma cidade maravilhosa buritibravo eque nem coraçao de mae sempre cabe mais um
Por: frannciscadesousadasilva

BURITI BRAVO CIDADE MARAVILHOSA A MELHOR CIDADE DO MUNDO
Por: MARANHAO DOS TECLADOS

BURITI BRAVO CIDADE MARAVILHOSA A MELHOR CIDADE DO MUNDO COM O POVO MAIS QUERIDO E AMIGO E AS MARAVILHA DE NOSSA CIDADE LINDA TENHO ORGULHO DE VOCE BURITI BRAVO TERRA DE AMOR E ESPERANÇA
Por: MARANHAO DOS TECLADOS

sou buritibravesse mais no momento estou passando uma temporada no rio de janeiro morro de saudades dos meus pais hariceia e manoel e tambem da minha cidade natal em breve estarei ai beijos para todos os maranhesse francisca keullis
Por: frannciscadesousadasilva

Eu como filho de buriti bravo sou suspeito de fala de minha cidade tão boa...vennha conheçer o encanta-se..abrçoss tdos
Por: elvis oliveira morais

sou filha da rosilene e a dorei ver minha cidade natal to muito feliz minha mae ainda morra ai
Por: elida

nossa estou morrendo de saudades dessa cidade maravilhosa que è buritibravo.
Por: lauriane reis de frança

Por ser buritibravense, acho a melhor cidade do maranhão. Uma certeza eu tenho, nunca vai passar do que lá estar. Mesmo assim gosto muito.
Por: robson leal

Morei lá entre 1964 e 1965, na casa de Zuza Coelho e dona Noca, em frente da igreja, na época cercada de pés de oitis. Na zona rural, morei no povoado CAVERNA, perto da Cana Brava, e no povoado Pedras, de propriedade de Zuza Coelho. Gostava muito das lagoas existentes na CAVERNA e do riacho que, partindo do Bairro Laranjeiras, desaguava no rio Itapicuru. A água não era boa para beber mas, para tomar banho... Comer pequi na chapada e cajuí era fantástico. Atualmente moro em Rio Claro - SP e trabalho em São Paulo - SP. Vou reservar um tempo para visitar com mais tempo a cidade. Nos últimos tempos passei por duas vezes em Buriti Bravo. Coisa de 3 ou 4 horas cada vez.
Por: Sebastião Alves dos Santos

ESSA É A CIDADE MARAVILHOSA!!!! VENHAM CONHECER A NOSSA CIDADE!! UMA CIDADE!!!!!!!!
Por: gilvan barroso de sousa

O melhor lugar do mundo........ amoooooooooooooooooo
Por: Tatiana Oliviera

buriti bravo, para mim foi uma cidade muito boa, apsar que faz 28 anos que não andei mais nesta cidade morrei na rua joão vicente muito anos se não me engano foi nº 176 tem muita saudade da cidade que cresci, hoje estou em Lavras - MG
Por: jose nilson alves cabral

olha eu nasci e me criei em b.bravo e adoro ela gosto muito minha familia mora toda la estou em maringa parana,mas vou voltar pra b.bravo e uma cidade q eu amo de verdade ando muito mas nao esqueco dela. bjs.
Por: elisabete pereira da silva

Amigos buriti-bravenses, esrá escrito no site do yahoo, que nossa cidade foi desmenbrada do municipio de picos no piaui. tem base um trem desse? Gosto muito de buriti bravo, até porquer não poderia ser diferente. Nos idos de 1954, no dia que o capitçao João Vicente morreu eu nasci. Dai então por conta da usina da laranjeira que fazia cachaça eu aprendir a beber e gostar, hoje degusto muito a bela cachaça feita de lá. Abraços. Robson
Por: robson leal

OBAIRRO DA PENHA EM SAO PAULO E A SEGUNDA CIDADE DE BURITI BRAVO DEVIDO AS CENTENAS DE BURIRIBRAVENSES QUE MORAN AQUI !
Por: GLAUCIO MOTA

jenival o vascão e denovo segunda divisão um abraço leo de palmas tocantins,dali mengão dali campeão e nos de novo
Por: carleandropereirasoarescar

minhacidade meu orgulho um abraço para todos do bario laranjeiras um abraçodo leo do zinho neto maycon em breve eu estou de vouta passea
Por: carleandropereirasoares

buriti bravo qerido pelo seu bovo maravilho lindo buriti bravo de adoro um a braso um beijosssssssssss
Por: raimundo campelo

Essa cidade e maravilhosa, foi aqui onde vivi minha adolecencia... tenho boas lembraças dessa cidade... bjos atodos
Por: ROSE

gosto de ir a B.B para descansar, matar saudades, e rever os parentes e amigos. visitar o cristo e olhar a paisagem da cidade, comer um peixinho assado nma piscina é tudo de bom....
Por: eliz

é a melhor cidade do mundo pra curtir, e dia ela ta completando ano parabéns buriti bravo.
Por: magno

AMO ESSA CIDADE NASCIR E MORRREI LÁ POR MUITO ANOS SINTO MUITA SAUDADES DA MINHA CASA,DA MINHA FAMÍLIA DOS MEUS AMIGOS E DAS PESSOAS QUERIDAS QUE DEIXEI POR LÁ....SEM ESQUECER DO CARNAVAL E DOS FESTEJOS QUE É TUDO DE BOM.....AMO BURITI BRAVO ESSA CIDADE É MINHA PAIXAO E MINHA HISTORIA....
Por: DAIANE

Achoro Buriti Bravo muito bonita mas só conheço através de fotografias..tem lugares lindos..principalmete as noites é ótima para se dançar:A BOATE..mandamos um abraço dona Julinha e sr Sebastião. beijos Gisele..
Por: sivoni

Sou de Buriti Bravo, moro em São Pulo, passei as férias lá, todo ano passo por lá graça ao nosso bom Deus, meu sonho é de voltar para morar nesta cidade.
Por: Clóvis Silva de Oliveira

Sou filho de Buriti Bravo, vivo em Brasília a 38 anos, mas quase todo ano passo por Buriti, pois é uma cidade de gente hospitaleira onde se brica o melhor carnaval da redondesa, e tem a elhor cerveja!
Por: INEIO DE ALMEIDA LEAL

FUI EMBORA DE BURITI BRAVO,POR FALTA DE OPORTUNIDADE,MAS NUNCA VOU ESQUECER DE ONDE EU MOREI,SEMPRE QUE POSSO DOU UM PULINHO LÁ.ESTOU MORANDO EM TERESINA,QUE É QUASE A MESMA.QUANDO ME FORMAR ESPERO SER UM DELEGADO NO MARANHAO OU DAS CARREIRAS DO JUDICIARIO.AS.AMARILDO NUNES PEREIRA.
Por: AMARILDO NUNES PEREIRA

ALO MEU POVO SE DEUS ASSIN NOS PERMITIR EM BREVE ESTAREMOS FAZENDO SHOUS VISITANDO A NOSSA MARAVILHOSA CIDADE BURITI BRAVO UM ABRAÇO PARA TODOS E A NOSSOS PROFESSORES E PROFESSORAS
Por: MARANHAO DOS TECLADOS

sim é uma cidade antiga as ruas são bem largas e feitas de pedras.as casas são bem antigas de alvenarias,tijolos a vista sem pintura com as portas na calçadas,bem sossegada,uma praça bem grande e espaçosa, uma cidade pacata e que faz a gente lembrar os tempos antigo,que asw pessoas sentam na praça para contar piadas e contos de fadas,fui lá há 12 anos e me deu saudades daquela cidade,que jamais esqueci do pouco que fiquei ali.esses pontos de relíquias jamais podem ser esquecido.
Por: marinete rodrigues belo jarins

conheça buritibravo em periodo de carnaval assim vc nunca vaiesquecer minha cidade natal!!!!!
Por: olinda cabral

sou filho de buritoi bravo atualmente estou morando em Barra do corda mais sempre que tenho tempo vou saboriar um tambaki e matar asaldade da minha familia te amo Buriti bravo
Por: jose maria da c silva

é minha cidade querida atualmente estou morando no rio de janeiro; mas nao vejo a hora de retornar a minha cidade . estou com muita saudade.
Por: josiel almeida

E com muita alegria que tenho o prazer de comenta sobre BURITI BRAVO ja faz um tempo que sai dai mas tenho saudades por que tenho parentes amigos e gostaria de esta sempre ai hoje moro em PORTO VELHO e a mao DEUS sobre todos PAZ.
Por: joao araujo

é uma cidade muito tranquila muito boa de se viver e de passear também gosto muito desse lugar!!!!!!!!!!!!
Por: joyce

gosto muito dessa cidade,pois já vivi lá e sei como é viver lá!Que Deus abençoe esta cidade;os governantes...para que ela possa melhorar cada vez mais!!!!!!!!!!!
Por: joao lopes

quero que Deus abençoe a cidade,porque gosto muito dela,pois passei a maior parte da minha vida lá e quero que ela fique cada vez melhor!!!!!!!!!!!
Por: joelma

ja morei air e morro desaudadesssssssssssssss.prin´cipalmete das praçasssssssss
Por: ivanildesantana

Sou filho de Buriti bravo ma adoro essa cidade, cidade linda. de gente boooa sou filho, do Xavier que mora na rua Astolfo Serra proximo o antigo Mangueirão. hoje moro em Palmas to
Por: Jose LOpes

amei ver a cicade de boriti bravo no meu sate,estava com muita saudades de revê-la novamente,tenho bastante fotos que tirei lá,mas não seio como passo para voceis as belezas que a natureza concede para aquela cidade do interior do maranhão,cheios de cocos babaçu,nascentes de aguas limpas,passaros de muitas especies,uma maravilha da natureza que ainda é preservada,queria poder transmitir essa maravilha para os outros internautas,fiquei feliz de ver ela novamente,sou paulista,mas passei a amar essa pequena cidade maravilhosa!!!!!!
Por: marinete rodrigues belo jarins

eu nasci em buriti bravo hoje moro em sp,vou sempre de ferias,um resumo de buriti bravo-ma é tudo de bom os buritibravense são muito acolhedores é o melhor de buriti bravo ás mulheres, tiamo b.bravo ma.
Por: josé augusto

buriti bravo é como na liguagens do meu compadre gilvan barroso que tem o previlegio de morar lá é um luxo,tiamo buriti bravo um beijo para todas mulheres buritibravense.
Por: josé augusto gomes da silva

È uma cidade linda.É minha terra natal.Um lugar muito bom pra se viver ou passear.Uma cidade que apesar de poucos investimentos,tem guardada muitas belezas,as quais tenho muitas saudades.Tenho quinze anos que sair e ainda não retornei.Quem sabe em 2011 eu possa matar as saudades da minha velha e linda cidade buriti bravo,(ma).Um grande abraço a cada um desse povo acolhedor e maravilhoso da minha terra natal.Que Deus esteja louvado.
Por: Reinaldo filho do firma rica.

apesar de ser de bb, me considero como se fosse, pois morei muito tempo lá e adoro aquela terra, principalmente no carnaval que não deixo de participar todo ano pois tenho muitos amigos por lá.
Por: sidney santiago

adoro essa cidade ,pois foi lá que encontrei o amor da minha vida(Alisson)
Por: samira matos

Sou filha dessa terra, saí há 23 anos e não consigo esquecê-la, sempre que posso visito os meus pais,irmãos,família e amigos.Sinto muitas saudades do tempo escolar,Bravo Som,Mangueirão, enfim, da minha juventude sadia e divertida.Beijos à minha família e todos os amigos...
Por: Aurelúcia Passos

B.Bravo é uma cidade magnifica,com seu povo hospedeiro e cheio de alegria. Bravo Buriti só não tem saudades quem nunca passou por aqui.
Por: santos

minha cidade natal que eu adoro,tem a piscina publica tem as boates as praças para ponto de encontro entre amigos e namorados, sem falar no povo que é muito hospitaleiro.
Por: JOSIEL

eu estou com muita....................... saudade dt cidade linda bjs..................eli
Por: eliane ribeiro da silva

ola meu antonio sou buriti bravo estou a17 nos sem ir esta muito deferente
Por: antonio pimentel

eu nasci em buriti-bravo. estou morando em estados unidos faz 15 anos que fui la mais é muito bom principalmente no carnaval beijos.... saudades por:gabriela leocádio
Por: gabriela pereira leocadio

EU AMO BURITI BRAVO,MINHA CIDADE NATAL,QUE SAUDADE DE VC BURITI
Por: diego

este lugar er otimo gosto muito dece lugarrrrrrrrrr.
Por: washington luiz sousa da silva

ke cidade maravilhosa ainda gostaria de está morando aí!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: fran

e uma cidade muito bonita tem um cristo redento. muita jente linda e lengais.. muitas festa ..eu fui la e gostei muito. catedral de la e muita linda.. um dos pontos turriticu muito legal la e píçina. vonho salu..gostei muito.. dos catores da terra. das seresta.. dos barsinhos..e butiquinhos.
Por: raimundo denilson fontineli lira

morrei em B.Bravo,sou da família dos Vieira da Cana Brava.Um abraço a todos.
Por: Maria Dolores Vieira

Ê meu Buriti, quem não tem saudades de ti? Nunca passou por aí; bela composição de Bentinho e que tive o privilégio de ouvir meu irmão Luciano Priss, interpretá-la, por sinal muito bem.Moro em Brasília há 23 anos, e um dos momentos mais felizes para mim, é quando arrumo as malas para visitar meus pais em B.Bravo, quanta saudade eu sinto deste lugar, mas se Deus permitir estarei lá na virada p/ 2012 e matar toda saudade.
Por: Aurelúcia Passos Santos

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Buriti Bravo
Fundação:
1935
Altitude:
227m
População:
22.099 habitantes
Área:
1.733,6km²
Densidade Demográfica:
12,75hab/km²
CEP:
65685-000

Envie seu comentário sobre Buriti Bravo