Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   



Conhece Jutaí?
seta piscando Deixe seu comentário!
Envie suas fotos!

Jutaí

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS


Bem-vindo
cidade de Jutaí


Um pouco de Jutaí
Fundação: 1955
Altitude: 48m
População: 22.251 habitantes
Área Total: 69.857,4km²
Densidade Demográfica: 0,32hab/km²
CEP: 69660-000
Mais acessados:
:: Fotos de Jutaí
:: Hotéis em Jutaí
:: Pousadas em Jutaí
Nos envie as fotos de Jutaí



Comentários de internautas sobre Jutaí.
Deixe o seu também!
nao conheço jutai tauvez vou passar ferias ai e conhecer um linda garota que mora ai que sera minha esposa
Por: paulo
nao deixem de vizitar nossa cidade.vc vai amar nossa cidade é maravilhosa.
Por: rosimary
Sou de Jutái, cresci e morei lá, hoje mora em Tefé devido minha faculdade. Jutaí alem das festa de final de ano, e festa do padroeiro, há outras forma de entretedimento no município, na época na seca dos rios tem as praias com uma beleza jamais vista, onde vc pode se bronzear, fazer auqele churrasco, e se banhar nas aguas do rio Jutaí. Na época de enchende do rio temos os balnearios os conhecido são o estrada do Içapó, e o Balneário jacaré te pega. E também varios pontos turisticos, como viveiros de peixe e animais exoticos. resumindo jutaí é tudo de bom.
Por: Cruz,JAIRITON.A
Tive a imensa oportunidade de conhecer Jutaí...,pessoas maravilhosas e calorosas. Amei tudo....de verdade, valeu a pena....!!!
Por: juliana chaves
jutai um municipel muito bom sou de brasilia e ja morei com meu pai lar um ano e sete meses em jutai e muito bom .
Por: maykson rayflan
NOSSA É TUDO DE BOM ESSA CIDADE É ABENÇOADA POR DEUS A NATUREZA E SEUS HABITANTES HOSPITALEIROS TUDO FAZ UM CONTRASTE DO NATURAL E VIVER BEM ,LINDA JUTAÍ ,TERRA FERTIL!!!!!!!
Por: CARLOS
Sou filho de jutaí.Amo minha cidade.Mas vivo em manaus.Tenho muita saudade,Minha familha a inda mora aquir.Meu pai chamava Norino Ramos.Minha juventude foi maravilhoso nesa terra que se chama jutaí. Amo todas as pessoas qui moram e vivem aquir.Fui dois anos atras,mas naõ matei a saudade.l
Por: Pedro garcia Ramos
OI MEU NOME É WANDERSON ACHEI JUTAÍ MUITO LEGAL DE SE VIVER E TAMBÉM MORAR,UMA CIDADE ABENÇOADA POR deUS .É MUITO LEGAL.ACHO MUITO BONITO AS PRAIAS E PONTO TURISTICO.OBRIGADO PELA AJUDAR DE ENRIQUESER A ACIDADE juataì .OK OBRIGADO.
Por: wanderson Silva
Sou de Benjamin Constant e Tenho vários familiares em Jutaí e a cidade realmente é um lugar ótimo de se viver,pois morrei 4 anos lá, e pretendo continuar morando depois que eu terminar minha faculdade, por isso a cidade é ótima, maravilhosa, acolhedora, aliás ela é tudo de bom. Simplismente VERA GUIMARAÃES DE BC.
Por: vera Neide Assis Guimarães
Sou natural de benjamin constant e adoro jutaí gostei desde a primeira vez que visitei e até hoje sempre visito, pois tenho varios familiares e amigos que moram lá.
Por: VERA GUIMARÃES
JA VISITEI JUTAI UMA CIDADE DE POVO ACONHEDO E OSPEDEIRO VISITE JUTAI
Por: BEKLA
Essa cidade rica e maravilhosa, cheia de florestas que tem ar puro, que só encontramos lá, sem falar na tranquilidade, de povo acolhedor que falta +compromisso da parte dos governantes com comunidade na saude, educaçâo esporte e lazer
Por: Francisco carlos gomes pereira
Não posso falar mal da cidade que nasci...é maravilhosa!!Vc precisa conhecê-la...Terra de gente, bonita, alegre e hospitaleira...sem falar de nossa faúna e flora, q é riquissima, e o nosso rio caboclo, moreno, com seus cabelos negros...SAUDADES DE MINHA INFÂNCIA!!!
Por: Rosa
eu achei o rio e a cidade jutai e muito interesante eu ja fui lar e qr deixa meu conmentario por eu gostei
Por: nagilla
pessoal... essa cidade é muito legal pessoas bem interessantes, praias bem legais muitos, lugares em que podemos nos se divertir bjus para todos de jutaí
Por: sandrinalva
é eu sei que a cidade de jutaí é uma maravilha assim mesmo com todos os seus problemas que ela sofer ela é uma cidade maravilhosa essa cidade é tudo de bom ela esta de parabéns é isso aí jutaí vai em frente que vc consegue PARABÉNS
Por: jayne rocha
é eu sei que a cidade de jutaí é uma maravilha assim mesmo com todos os seus problemas que ela sofer ela é uma cidade maravilhosa essa cidade é tudo de bom ela esta de parabéns é isso aí jutaí vai em frente que vc consegue PARABÉNS
Por: jayne rocha
é eu sei que a cidade de jutaí é uma maravilha assim mesmo com todos os seus problemas que ela sofer ela é uma cidade maravilhosa essa cidade é tudo de bom ela esta de parabéns é isso aí jutaí vai em frente que vc consegue PARABÉNS
Por: jayne rocha
Moro em Jutaí, sou filhos deste municipio. Na verdade Jutaí tem sofrido muito com ausencia de politicas buplicas na area da saúde e educação e infraestrutura, a pesar da beleza natural que ofuscam os problemas, em Jutaí temos méritos em: preservação de lagos e praias e manejo de prirarucu, pelas comunidades ribeirinhas. A soltura de quelonios é um dos atos a apreciar! quem tiver a oportunidade venha conhecer Jutai, além de tudo isso temos um povo hospedeiro! Espero uma visita sua! Tamo seguindo!
Por: saimo
Estive em jutai a trabalho e gostei muito dai bjs pra todos vcs
Por: Van lins
voçês não têm idéia de como é gostoso está em Jutaí. Quando estou lá adoro curtir a cidade e também as florestas!!! bejos atodos
Por: jefferson arcipar
Nascir, crescir, mas infelizmente moro em manacapuru, mas tenho muito saudade de jutai, pois la e terra de gente boa, digo porque passei de 0 a 20 la, apersar de ter a melhor casa de show do alto solimoes,e as meninas, mais lindas do planeta, q saudade jutai, mas eu terminando de me formar em direito vou trabalhar ai...
Por: Roney
Eu conheci e ameeeei Jutaí! Lugar aconchegante e de pessoas calorosas e hospedeiras.Pretendo voltar o mais breve possível ,pois fiz amizades e conheci lugares inesquecíveis!
Por: Evanilce Weis
minha terra minha vida minha espiração sempre vai ser Jutai e outra cidade nem se quer
Por: adryner
NUNCA VIAJEI PARA JUTAI,MAS O QUE EU OUVI FALAR E MTO LEGAL E É UM OTIMO LUGAR PARA SE MORAR.ESPERO UM QUEM SABE CONHECER O MUNICIPIO DE PERTO E TAMBÉM PESSOAS.
Por: ERLIANNE
MORRO EM SPO.E EM BREVE GOSTARIA MTO DE VIAJAR PARA JUTAI MAS NÃO POSSO POIS ,VOU ESPERAR AS AULAS ACABAREM PARA ENTÃO PENSAR NA VIAGEM. MI GUSTARIA MUCHO DE CONECER LAS PERSONAS QUE VIVEN LA.ASI COMO CHUICOS.
Por: HANNIE
 






HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2014 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!