Uirapuru

Uirapuru-GO
banner

Bem-vindo a Uirapuru!

banner

Aqui você vai encontrar inúmeras pousadas em Uirapuru, opções de hospedagem em hotéis, campings e muito mais. Informações atualizadas e fotos enviadas por usuários do site estão disponíveis no menu lateral.

A cidade de Uirapuru, localizada no estado de Goiás (GO), foi fundada no ano de 1993. A localidade está em uma altitude de 0m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 3.027 habitantes. A área total de Uirapuru é de 1.157,7km², e sua densidade demográfica é de 2,61hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Uirapuru-GO é 76525-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Uirapuru

Roteiros do Brasil

Região do Vale do Araguaia

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

30 de Abril

Gentílico

uirapuruense

População

2.935 habitantes

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Uirapurú é uma cidade pacata ótimo lugar pra quem está à procura de sossego. As pessoas são hospitaleiras e alegres e se você se interessou em conhecê-lá, então venha, será um prazer!

Clima

 

Temperatura Média


hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Noroeste Goiano 

Limites

Crixás, Santa Terezinha de Goiás, Nova Crixás, Mundo Novo, Amaralina.

Acesso Rodoviário

 


Distâncias:

Da Capital:

365 km

Outra:


hspace=0 TURISMO

Resumo:

Principais Pontos Turísticos


hspace=0 EVENTOS

Calendário de Janeiro a Dezembro:

 

hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE UIRAPURU

E-mail:

Telefones: (62) 3342-3144 

Sites: http://www.uirapuru.go.gov.br/

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

Rodoviaria de Goiânia : Terminal Campinas

Rua 13, Quadra 11 Área e Lote 1 - Setor Norte Aeroviário  - Goiânia - GO
Telefone: (62) 3271-4588    

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

E-mail:

Telefones:

Sites: 

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: www.cidadesdegoias.com.br

www.cnm.org.br

http://pt.wikipedia.org/

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE:

Comentários de Uirapuru

hoje moro em brasilia mas morei la ate 2006 conheço praticamente tudo ali desde as fazeda os rios as serras tudo .tenho minha casa la conheço muita gente .hoje tem dois anos que nao vou la mas pesnsa num lugar otimo pra curtir ferias .se o sol tiver quente tem um club la maravilhoso .tem rio crixas e o rio vermelho.rio dos bois as lages .rio palmital etc.amo de coraçao tudo la .guando cansar da vida aqui em brasilia vou voltar conserteza .em setembro vou curtir minhas ferias la abraços .a todos
Por: pranchao

UIRAPURU TERRA DE BOA GENTE , LUGAR DE PAZ AMOR UNIÃO. UIRAPURU MORA NO CORAÇÃO DA POPULAÇÃO UIRAPURUENÇE
Por: leandra

Uirapurú é uma cidade pacata ótimo lugar pra quem está a procura de sossego tem pessoas hospitaleiras e alegres se você se interessou em conhecer não se faça de rogado.
Por: francisco

Quero comentar sobre o festival canto do Uirapuru dizer que foi muito comentado e elogiado por toda populãção e dizer pro prefeito que faça novamente ano que vem aliás que seja tradição assim como é a festa em louvor à Santa Rita de Cássia padroeira daquele município Parabéns aos organizadores,participantes e a comunidade no geral e dizer da minha satisfação de ver nossa querida Uirapuru ser lembrada nacionalmente. Abraços a todos uirapuruenses.......
Por: francisco

Quero dizer que estou morrendo de saudades de lá e que não vejo a hora de ir passear por aquelas ruas, sentar no banco da praça e ficar até altas horas conversando com os amigos coisas que aqui na capital é muito perigoso de se fazer, aliás por falar nos amigos se alguém daí tiver acesso a essa mensagem por favor deixe uma aqui tbm, abçs e até breve.
Por: francisco

ESTOU CONSTRUINDO CASA NESTA AGRADÁVEL CIDADE DO NORTE GOIANIA
Por: evair sabino

Depois de 4 meses estive em Uirapuru neste feriado visitando os amigos e foi muito bom rever a cidade outra vez, assim que puder estarei lá de novo!!! abçs galera de Uirapurú, valeu demais, só achei a cidade um pouco parada mas pra quem estava buscando tranquilidade foi uma boa.......Até breve
Por: francisco

Quero desejar um feliz natal a todos os uirapuruenses, que moram na cidade e aos que estão distante dela, mas com certeza estão com o pensamento lá em seus parentes e amigos e dizer que se Deus quiser no Reveillon eu quero ir lá. Então boas festas a todos e muita paz e saúde no Ano que se aproxima que todos vcs consigam realizar seus sonhos sejam eles grandes ou pequenos, pois não importa o tamanho do sonho e sim a persistência de faze-lo torna realidade: Um abraço!!!!!!!!!!!!!!
Por: Francisco

Uirapuru é o lugar mais lindo, pois é aqui que encontro a minha paz. Como dizia o poeta:"Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá; As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, Nossas várzeas têm mais flores, Nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores."
Por: Maria das Dores

Conheço muito essa cidade. Onde moram muitos dos meus parentes. Cidade de um povo muito bacana. Uma cidade boa para morar, por ser muito tranquila. Muitos lugares,e rios para se acampar no periodo de férias. Eu recomendo!!!!!
Por: Shirley Moreira Mendonça

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Uirapuru
Fundação:
1993
Altitude:
0m
População:
3.027 habitantes
Área:
1.157,7km²
Densidade Demográfica:
2,61hab/km²
CEP:
76525-000

Envie seu comentário sobre Uirapuru

banner