Paraúna

Bem-vindo a Paraúna!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Paraúna

Laura l.Ramos Xavier

Amei as fotos da cidade, atraves delas fiz uma viagem ao passado.Morei ai a alguns anos atras, e continuo apaixonada por esta cidade. É um local encantado, cheio de magia.

Marcilene Pereira

Sou de Paraúna, mas no entanto vivo em Goiânia. Gostaria que fosse monstrado neste portal fotos das belezas naturais que contém nesta cidade maravilhosa de pessoas acolhedoras.

samara de Medrade

Eu nasce em Paraúna,hoje eu moro em Porto Nacional-to,mais amo de coração Paraúna...foi em Paraúna que vivi minha infancia...defendo Paraúna cm unhas e dentes....falow...

marcelo ribeiro da silveira

parrauna e uma cidade muito bacana morei la durante 12 anos de minha vida,hoji atualmente estou residindo em naviraí-ms mais a sardade de parauna e muito grande um grande abraço a todos os paraunenses e todos os meus amigos ai de paraúna-go "Rogerio soró" geraldo, gê, dú, renato, romilda, gessê, daniel, e a toda a galera desssa cidade maravilhosa um forte abraço.

Laudicena Lemes dos Santos

Eu não só conheço Paraúna, como também nasci nesta cidade maravilhosa,cheia de encantos e belezas naturais,assim que posso vou visitá-la, faça o mesmo,você não vai se arrepender.

MONICA CRISTINA OLIVEIRA ALVES. (MARANATA)

PARAUNA E MINHA TERRA MINHA MÃE QUERIDA, AMO ESSA CIDADE E CHORO SEMPRE QUANDO VEJO FOTOS DA CIDADE, ESTOU MUITO LONGE MAIS MEU CORAÇÃO ESTA AI, É ESSE LUGAR QUE EU AMO É AI QUE QUERO PASSAR MEUS ULTIMOS DIAS DE VIDA. ME AGUARDE PARAUNA, UM DIA EU VOU VOLTAR... TEM ALGUNS PESSONAGENS AI QUE E IMPOSSIVEL NÃO LEMBRAR COMO: TORÓ DA PREFEITURA, LUIZINHO DA FARMÁCIA MARANATA, DIGUINETE COM SUAS NOTICIAS, FIQUERA DO BAR, MUDINHO ENGRAXATE,PAULINHO DO LUZITANA, SELMINHA DA LARANGINHA ENTRE OUTRAS PESSOAS QUE FAZEM DE PARAÚNA O MELHOR LUGAR DE SE VIVER.

polyanna

realmente e uma cidade maravilho, e cada lugar que agente conhece e uma emoçao a mais...

Paulo Guimaraes Mendes

Paraúna é sem dúvida alguma a cidade mais fantastica do nosso Brasil ! Tive o praser em conviver com seu hospitaleiro povo por alguns inesquecívei anos , o que acrescentou muita coisa boa em minha vida !!! VIVA PARAÚNA CIDADE ETERNA !!!!!

mariana ramos alves

eu conheço parauna sim,eu nasci la,e moro em uma fazenda que fica ha 62 km de la.eu vou la toda semana.amoooooooooooooo parauna.

SEBASTIAO DE SOUZA LEMES FILHO

ESTIVE EM PARAUNA, NO DE 2009, EM UMA VIAGEM DE TRABALHO OCASIAO EM QUE PERMANECI NA CIDADE POR DUAS SEMANAS, VISITEI ALGUNS PONTOS TURISCOS DA CIDADE, PONTE DE PEDRA E OUTROS. EU E MEUS COLEGAS FOMOS MUITO BEM RECEBIDOS NA CIDADE, GOSTEI MUITO E PRETENDO VOLTAR UM DIA.OBRIGADO.

gabriel

parauna e minha vida minha cidade q nunca vo esquece mesmo nao troco aqui pra nada tomara q nao ne

MÁRIO SERGIO OLIVEIRA

Me criei em Paraúna desde os 6 anos de idade. Considero minha cidade natal. Há 18 anos me mudei da cidade, mas ainda carrego na mente o sabor da minha infancia e a base de minha formaçao cultural e moral (Colégio Estadual de Paraúna). Hoje vivo em Luanda (Angola). Mas para além de familiares que ainda vivem lá, ainda cultivo algumas amizades. me criei andando por estas serras maravilhosas e o clima de paz, amor e reencontro consigo mesmo. E para as pessoas que nao conhece, sugiro a inclusão ao seu plano de férias que com certeza, não irão se arrepender. Vale a pena conferir. A todos de Paraúna, meu grande abraço.

Geovandro

oi eu ja merei ai em parauna e uma cidade maravilhosa so que agora eu morro em brasilia mais colquer dia eu vou ai beleza um abraçao para todas pessoas de paraunas bjs xau xau !!!

livia alves cardoso

moro em parauna a 31 anos amo essa cidade sempro falo parauna e abesçoada por Deus vizite parauna e voçe não vai se arrepeder

elza vieira

minha cidade natal,tenho muita saudades de ver minhas amigas de infancia cidade maravilhosa

elza vieira borges

vou visitar minha cidade natal,rever meus amigos de infancia ,visitar a escola PROF.FERREIRA ,IGREJA SAO SEBASTIAO.SADADES,KATIA,ANGELA ODULIA eMARIA VANDERLEUZA.ABRAÇOS ELZA

Envie seu comentário sobre Paraúna