Comentários
de internautas sobre Itarumã.
Deixe o seu
também! |
quero conhecer itarumã!!!
o meu pai mora ai
mais nunca tive chanse de falar com ele
xau
na epoca q eu fui ai em itaruma
a cidade era linda
e continua cendo viu!!!
Por: vanessa giliane |
FUI NO CARNAVAL AI , TAVA BAUM D ++ , A MÃE DE MEU AMIGO MORAVA AI :))) SOU DE SACRAMENTO MG
Por: EDUARDO BERTULUCI |
Nasci, cresci e vivo aqui. É um lugar abençoado por Deus, bom de se viver. Nossa comunidade é hospitaleira, humilde e solidária. A cidade tem se desenvolvido notoriamente. Venha fazer uma visita. Você será bem-vindo(a).
Por: Valdivino Barbosa Santos |
Sou morador de Itaruma, posso garantir tem um dos melhores qualidade de vida é uma cidade muito linda muito bem cuidada é com certeza uma das cidades melhor pra se viver venha conhecer.
somos muito acolhedores e precisamos ser reconhecidos.
Por: Aparecido Donizeti Leme |
Itaruma esta na região do extremo sudoeste goiano com uma população aproximando 8.000 hab. Esta quase na divisa com o MS, possui uma pecuaria forte hoje ela é a 8ª potencia na produção do boi ce corte do Estado de Goiás. Seus santos padroeiros é São Sebastião e Nossa Senhora da Abadia. tem festas tradicionais como todo o Brasil. mas nosso forte é na virada do ano, carnaval, aniversárioda cidade, no mes de julho.
possui uma natureza ezuberante um lindo lago artificial proximo da cidade onde se realiza os eventos.
Por: Aparecido Donizeti Leme |
Venha visitar nossa querida cidade de Itaruma no sudoeste do Estado de Goias, povo simples mas bastante hospitaleiro. Cidade limpa e bem cuidada.
Por: Elson Freitas |
A cidade esta cada vez melhor e mais bonita parabens cidadaos por fazerem parte desse desenvolvimento.
Por: weder martins |
esta cidade e muito linda e calma gostei estive em visita de familiares gostei muito
Por: zenildo |