Marilândia

Marilândia

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Marilândia
Fundação:
1980
Altitude:
150m
População:
9.637 habitantes
Área:
307,8km²
Densidade Demográfica:
31,31hab/km²
CEP:
29725-000

GILSON BERTOLDI

E UMA LINDA CIDADE,SEU POVO COM SUAS TRADICOES ITALIANAS A IGREJA CATOLICA E MAIS BONITA DE TODAS,PARABENS MARILANDIA:

tereza

Em Marilandia existe um local turistico que é chamado de Bica e fica num lugar conhecido como Pedra da Liberdade . Vale a pena conhecer .

valeria

Marilandia é uma cidade de ares bucólios, tem uma linda igreja no centro da cidade, uma praçinha maneira. Tem um lugar chamado Alto Liberdade que tem uma montanha de 700 m. com uma cruz no topo! A vista la de cima é um espetáculo! Vale a pena conheçer, sem falar nas lagoas, bicas, que tem no interior do município,.

natalia de souza

moro em marilandia para mim nao tem outro lugar para se ter uma moradia assim eu tenho orgulho de ser uma marilandense

natalia desouza

cidade de paisagens de alegria de culturas e muitas outras coisas boas sabe de qual cidade estou falando?da melhor cidade do es MARILANDIA.esabe quem esta falando?uma marilandense de coraçao.

Robson Molino

Marilândia é simplesmente linda! O distrito de Alto Liberdade é um dos locais onde podemos fazer uma perfeita higiene mental. É muita paz e contentamento para o meu coração. Amo aquele lugar! Um grande beijo a todos!!!!

Claudiomar Rosi e Roberto Rosi

Moramos no interior de Marilândia, na Fazenda Bela Vista, onde fica a Lagoa do Óleo. Possuimos um bar chamado Recanto da Lagoa onde fornecemos várias porções de peixes, carnes, salgados etc. A lagoa tem uma visão maravilhosa e fica bem próxima do rio Doce.

Jair junca kieffer

Sinto muitas saudades da minha querida marilandia.

marilandia soares

sou marilandia soares e gostaria muito de conhecer a cidade de marilandia pelas fotos já percebir que é linda sei que de perto é bem melhor. estarei a esperar uma oportunidade.

Silvana

Se conheço, nasci aí. Quando eu era pequena achava que o mundo se resumia em Marilandia, quando comecei a estudar na Escola que era do Pr.Antonio, achei que era o paraíso, foi muito bom. Hoje décadas, depois ficou só na lembrnaça e como é pequenina, mas na minha memória tenho imagens lindas, vistas pelos olhos de uma criança, que tem o dom de ver as coisas sempre pelo lado mais belo, tenho saudades, mas agora sei que o mundo é lindo, mesmo com todo caos existente e agora sei que tambem é muiiiiiiiiiiito grande. Abraços aos marilandenses, é isso né. Tchau

joao batista novich

é uma cidade muita gostosa de se viver e tambem tranquila as pessoas são muito gentil e atenciosas parabens marilandia

Envie seu comentário sobre Marilândia