Boa Esperança

Bem-vindo a Boa Esperança!

Nessa página você vai encontrar muita informação e principalmente várias opções de pousadas em Boa Esperança, além de fotos e outros serviços, incluindo camping e hotéis em Boa Esperança.

A cidade de Boa Esperança, localizada no estado de Espírito Santo (ES), foi fundada no ano de 1963. A localidade está em uma altitude de 140m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 14.165 habitantes. A área total de Boa Esperança é de 394,2km², e sua densidade demográfica é de 35,93hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Boa Esperança-ES é 29845-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Boa Esperança
Fundação:
1963
Altitude:
140m
População:
14.165 habitantes
Área:
394,2km²
Densidade Demográfica:
35,93hab/km²
CEP:
29845-000

trabalei em boa esperança costruimdo esta limda rodovia boa esperança nova venecia emvie pramim foto desta cidade maravilhosa abraço as todos
Por: carlos alberto alves sarmento

sou de boa esperança e gosto da cidade em si devido as zonas rurais. a pedra e um dos locais onde o tempo nao passa. com magnificas especies vergetais(orquideas) e esselente recurso hidricos. em propriedades rurais
Por: maci

Nasci nesta Cidade e só vivi aí por doi anos e meio, meus pais me trouxeram p/ o interior de São Paulo, onde resido, mas meu sonho é retornar p/ conhecer minha terra; quem sabe um dia.
Por: izilton agostinho damsceno

Conheço bem, e estou retornando pra lá para curtir trinta dias de férias. Lugar excelente para se paz e tranquilidade. Gente hospitaleira e agradável.
Por: Luiz Carlos Arruda Braga

A cidade é simplismente maravilhosa. Sua população e gentil e tranquila. Uma cidade simples mais muito acochegante!!!!
Por: Patrícia

adoro essa cidade, vivi ai até os meus 15 anos, hoje moro em Rondonia uma cidade grande, mas nada comparada ao sussego dai. Um forte bj de um filho q jamais esquece sua casa.
Por: Junaria

Envie seu comentário sobre Boa Esperança