Piacabuçu

Bem-vindo a Piacabuçu!

Aqui você vai encontrar inúmeras pousadas em Piacabuçu, opções de hospedagem em hotéis, campings e muito mais. Informações atualizadas e fotos enviadas por usuários do site estão disponíveis no menu lateral.

A cidade de Piacabuçu, localizada no estado de Alagoas (AL), foi fundada no ano de 1882. A localidade está em uma altitude de 3m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 14.754 habitantes. A área total de Piacabuçu é de 242,9km², e sua densidade demográfica é de 60,74hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Piacabuçu-AL é 57210-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Piacabuçu
Fundação:
1882
Altitude:
3m
População:
14.754 habitantes
Área:
242,9km²
Densidade Demográfica:
60,74hab/km²
CEP:
57210-000

piaçabuçu e cidade mais bela do mundo,você presiça visitar esta oitava maravilha mundo. so vendo para comprovar o que estou dizendo.
Por: geovane e milene

piaçabuçu localizada as margem do rio são francisco (velho chico) sua pricipal ativideda economica é a pesca e o cutivo do coco,o seu povo é muito ospitaleiro,com belas praças,tem tambem a praia do peba para quem procura sombra e água fresca.
Por: vanio de iolanda

Se você não conhece Piaçabuçu/Al, não sabe o que estáperdendo...Corra para cá a qualquer época do ano e se delicie com as ilhas, prainhas de água doce..., frutos do rio e do mar...Foz do São Francisco...Praia do Peba..., passeio de barco, Etc...
Por: RIBEIRINHO

sou natural dessa cidade maravilhosa,atualmente moro em aracaju,sempre que posso visito minha terra querida e jamais esqueserei os banhos de rio e os passeios de barco que fazia e faço quando visito.
Por: célia

sou de Itabaiana-Se, mas gosto muito desta cidade onde tenho grandes amigos, um povo cordial e muito atencioso,grande abraço a todos
Por: Adelson Peixoto

piaçabuçu é uma cidade muito bonita e maravinhosa para todos conheçer
Por: nilton

Envie seu comentário sobre Piacabuçu