Granja

Bem-vindo a Granja!

Aqui você vai encontrar excelentes opções de pousadas em Granja, informações atualizadas sobre a cidade Granja, incluindo fotos enviadas por internautas e os melhores hotéis de Granja.

A cidade de Granja, localizada no estado de Ceará (CE), foi fundada no ano de 1776. A localidade está em uma altitude de 10m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 45.673 habitantes. A área total de Granja é de 2.705,0km², e sua densidade demográfica é de 16,88hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Granja-CE é 62430-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Granja
Fundação:
1776
Altitude:
10m
População:
45.673 habitantes
Área:
2.705,0km²
Densidade Demográfica:
16,88hab/km²
CEP:
62430-000

sou filho de adrianopolis, moro em brasilia, morro de saudades de granja, gostaria que o site, desse mais informações, fotos, dados educacionais, politicos economicos. etc.
Por: fontenele

oi pessoal eu quero saber se tem ai em granja alguma rua chamada dona cliqueuza s/n pois eu quero ajudar meu irmão sidney encontrar o seu pai q se chama fancisco daniel ferreira q é filho de ana ferreira porto o ultimo contato foi em 81. que ele nos mandou essa carta por favor nos ajude.
Por: rose

Morro na Granja/Ce perto da rua Dona Chiqueza e conheço algumas pessoas da citada rua passe seu e-mail e mais informações q respondo
Por: Dutra

pense em ulugar maravilhoso... pessoas acolhedoras... tem um rio e uma barragem imcomparavel com qualquer outra. bom demais!
Por: nelinha

Granja é uma cidade maravilhosa banhada pelo rio coreaú e com lindos pontos turisticos como uma ponte em volta do rio que dá pra ver a linda visão da natureza e a barragem onde dá pra tomar banho, tem um cristo redentor,e uma caverna um pouco distante da cidade. Vale a pena conhecer!!! HOtél casa grande!!!!
Por: Ismaelalbuquerque de sousa

Granja uma linda cidade, dai guardo boas e saudáveis lembranças, quando menino, que ia a cidade, (sou do Distrito de Ubatuba) me admirava com suas casas, a ponte, a linha férea, a estação , a macaboqueira, tudo me parecia mágico e grandioso! O palácio dos Gouveias até hoje me encanta, pena que os proprietários não abrem o predio para visitação pública, aquele edifício faz parte da história de Granja, ali no mínimo deveria funcionar um museu da família Gouveia onde a juventude pudesse saber um pouco da história. Espero que a fámilia um dia entenda e divida com a juventude principalmente a história.
Por: João Batista Guilherme Correia

Minha cidade é uma das mais belas do Ceará, seus pontos turísticos encantam os visitantes. As belezas naturais são preservadas.
Por: Vandevaldo Pereira Magalhães

MORO EM SP MAS TENHO UM CARINHO MUITO GRANDE POR ESTA CIDADE,POIS MINHA MÃE É FILHA DELA E TENHO MUITOS TIOS,TIAS E PRIMOS QUE VIVEM AÍ.AMO MUUUUITO TUDO ISSO!!!Q SAUDADES.....
Por: ANGÉLICA FONTENELE

todos os pontos turisticos da cidade de granja pois gosto muito deste lugar
Por: fatima

Hoje moro em Boa Vista Roraima mas sou natural de Granja/CE sou filho de Francisco Sales Aragão e Raimunda Linhares Aragão com certeza em dezembro estarei ai para passar o final de ano. Um grande abraçoa a todos.
Por: Inocêncio Linhares Aragão

Adoro as ferias aqui principalmente o banhos as margens do rio coreau,um espetaculo!
Por: Gabriel duarte

essa cidade é linda moro em foraleza mas minha familia é dai.
Por: maria

A Granja e uma cidade maravelhosa porque eu sou de lar
Por: Francisco

A cidade maravilhosa é uma rica terra abençoada!! Granja de adoro!!! ♥♥♥
Por: Leiliane Gomes

nao troco esse pedaço de terra por nenhum outro.nao troco esse pedaço de terra por nenhum outro.nao troco esse pedaço de terra por nenhum outro.
Por: leila ferreira

nao conheço granja mas un dia irei ai visitar voces!!!!!!!!!!!
Por: janaina[fortaleza conjunto palmeiras]

Conheço e muito nasci e mim criei ai até meus 18 anos sou filho de Francisco Sales Aragão e Raimunda linhares Aragão, onde os mesmos ainda residem menos meu pai que infelizamente já se foi pro outro mundo, se deus quiser passarei o final do ano de 2010 por ai junto de todos. Um grande abraço a todos os meus familiares e todos os amigos que deixei por ai e mim aguardem.
Por: Inocêncio Linhares Aragão

JA MORE EM GRANJA EM 1965 QUANDO MEU PAI ERA AGENTE DE ESTAÇAO FERROVIARIA E CHAMA-SE RAFAEL TEMPOS BONS QUE NAO VOLTAM MAIS POIS OS TRENS JA NAO EXISTEM MAIS.
Por: JOSE WILLAM LOPES

so deixo a minha granja no ultimo pau de arara visite granja sejam bem vindos
Por: genival gomes

oi! me chamo William,nasci em Granja e permaneço nela até que a morte ou o destino nos separe...Cidade maravilhosa q não troco por qualqr outra.O rio coreau,ponte metálica,atraçõe maravilhosas que não existe em nenhum outro lugar....Essa cidade é simplesmente Tudo de Bom,Rica terra abençoada,em nome de Jesus......bjao!
Por: jose william ferreira

nasci em granja estou em fortaleza a mais de 30 anos mas amo esta cidade de coraçao
Por: manoel costa filho

nao so conheco como sou natural de granja,cidade linda e maravilhosa.sempre que posso vou vistar minha cidade,e rever meus amigos e parente.
Por: PAULO JOSE PEREIRA DE SOUSA

ôoooooooo cidade MARAVILHOSA parece Rio de Janeiro.
Por: TICTAC

Como diz o poeta: "Todos cantam sua terra/ Também vou cantar a minha/ Nas débeis cordas da lira/ Hei de fazê-la rainha."
Por: Carlos Augusto Trévia

Envie seu comentário sobre Granja