Várzea Nova

Bem-vindo a Várzea Nova!

Inúmeras opções de hotéis em Várzea Nova e pousadas são uma das atrações desta seção do Portal Férias. Além dessas e outras opções de hospedagem, você terá acesso a informações atualizadas e fotos enviadas por internautas da cidade de Várzea Nova.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Várzea Nova

vivi por muitos anos ;;ja tem uns 18 anos que nao vou ai passear;;
Por: vanusia ferreira de souza

cidade q adoro muinto onde nasci mas hoje moro em sampa mas sempre venho dar um passeio
Por: jose carlos

A CIDADE DE VARZEA NOVA TEM VARIOS LOCAIS PARA QUEM GOSTA DE TER CONTATO COM A NATUREZA E OS ANIMAIS.
Por: sandra marcelina

o são joão, fim de ano oaniversario da cidade a festa de natal epoca da colheta do umbu e os habitantes da cidade são muinto hospitaleiros.
Por: gerdson carvalho de jesus

varzea nova , e uma cidade maravilhosa de viver ? adoro ser de varzea nova bahia tenho orgulho de ser dessa cidade maravilhosa .
Por: claudecy da rocha oliveira

oi gotei muito da festa de várzea nova bom noite manda um abraço para minhas prima q mora ai
Por: adriano

sou nordestina morei erm varzea no ano de 1955 sai em 1962 vem ainda de parentesco; Antonio Lôbo da Silva estudei na Escola S José, ainda criança as poucas lembranças de criançame toca a saude dos tempos passado.queria receber fotos e historias de varzea nova ....meu abraço e saudades.
Por: maria do carmo da silva

ja fui a passseio,gostei muito essa praca que tem da igraja muito bonita.parabens varzea nova
Por: edileuza

conheco varzea nova como se foce a palma da minha mao,tanto quanto sua istoria . hoje moro em sao paulo ,Mais meu penssamento de varzea nva nao sai.parabems varzea nova
Por: Etevaldo batista do satos

eu nunca fui em varzea nova, mas visitei o saite e achei uma cidade muito interessante, um dia ainda vou ter o prazer de visita essa nobre cidade.
Por: inacio edvando alves

Eu nasci em Varzea Nova morei na fazenda jabuticaba, com a familia do Antônio da bota,sou filho da Dona Josefa e do senhor chico da gata , eu era chamado de gatinho e não tenho já faz 22 anos noticias de ninguém e ,tenho muitas saudades da minha terra, da minha gente , e hoje moro em São Paulo.
Por: Carlos

Envie seu comentário sobre Várzea Nova