Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   



Home >> Lagoa do Rancho

Conhece Lagoa do Rancho?
seta piscando Deixe seu comentário!

Lagoa do Rancho

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS


Bem-vindo
cidade de Lagoa do Rancho


Mais acessados:
:: Fotos de Lagoa do Rancho
:: Hotéis em Lagoa do Rancho
:: Pousadas em Lagoa do Rancho
Nos envie as fotos de Lagoa do Rancho

 



Comentários de internautas sobre Lagoa do Rancho.
Deixe o seu também!
Estive em Lagoa do Rancho, uma pequena cidade que se situa entre Arapiraca e Igaci no Estado de Alagoas. Fica às marges de uma BR que liga Arapiraca e Palmeira dos Índios. O povo é muito simpático e alegre. Gente muito agradável. Tenho um amigo que mora nas proximidades da lagoa do Rancho que é casado com uma moça de Lagoa do Rancho. É o Edilson, apelido DIDA. Fiz compras em um mercado e comprei pães numa excelente padaria. Claro que qualquer informação de caráter cultural sobre a cidade é muito bem vinda. Um grande abraço aos moradores de Lagoa do Rancho.
Por: IVO NOLASCO
hà 4 anos atras morava nas proximidade de lagoa do rancho conheço muito bem, e um povoado muito legal, e um povo muito bacana . tenho muita saudades !
Por: lizanete firmino da hora
nascemos e fomos criados ai perto no sitio lagoa do algodao. temos boas lembranças de lagoa do rancho. se Deus nos permitir um dia voltaremos para revela.
Por: lelo e selma
oi sou manoel de campo verde mt. aos domingos meu pai ia pra feira na lagoa do rancho , e eu ia mais atraz duzentos metros mais ou menos para que ele nao me visse eu so chegava perto dele quando entrava na cidade.eu tinha 5 anos
Por: manoel antonio dos santos
amei esta cidade maravilhoasa não vejo á hora de conhacer. abraço ok bai.bai
Por: maria carlos ferrrira
 









Nome:
Email:



HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2012 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!