Costa do Sauipe

Costa do Sauipe-BA
banner

Bem-vindo a Costa do Sauipe!

banner

Utilize o menu lateral para ter acesso as melhores pousadas de Costa do Sauipe, fotos, informações, os principais hotéis de Costa do Sauipe, além de outros serviços que vão desde a locação de veículos até guias turísticos. Tudo para você planejar a sua viagem!


Um complexo hoteleiro construído em um cenário paradisíaco. O resultado disso não poderia ser diferente do sucesso feito por Costa do Sauípe! São cinco hotéis e cinco pousadas, todos os ambientes pensados especialmente para receberem os turistas que chegam de todas as partes do Brasil e do mundo. Esses locais ficam em meio a uma rota ecológica preservada, com predominância de coqueirais.

Nesse lugar de areias brancas cercadas pela paisagem da Mata Atlântica, o sol brilha o ano todo, com temperaturas que permanecem entre os 25°C e 32°C. As hospedagens atendem diferentes públicos e desejos, ou seja, tem espaço para quem quer se divertir e agitar nas férias, mas também tem lugar para os que preferem tirar uns dias de tranquilidade.

Não faltam atrações pela Costa do Sauípe, com destaque para as opções de ecoturismo. Você pode fazer um inesquecível passeio de lancha, dar um mergulho nas piscinas naturais da Praia do Forte, experimentar um pouco de pesca oceânica, passear de quadriciclo ou encarar a canoagem! Além disso, na Costa do Sauípe você também terá a oportunidade de observar de perto animais enormes que mexem com a imaginação de qualquer um: as baleias.

O local também abriga cinco centros de esportes: o Sauípe Country oferece a você a chance de participar de aulas de equitação, cavalgar pelo campo e, até mesmo, conhecer uma minifazenda. O Sauípe Golf é um dos mais belos campos do país para a prática desse esporte, podendo ser sede de disputas nacionais ou internacionais. Já a chamada Sauípe Náutica conta com diversas modalidades esportivas, sendo que todas são acompanhadas por profissionais especializados em lagoas e mares.

O Sauipe Sports é um complexo em que o turista pode escolher qual esporte prefere praticar, seja sozinho ou com os acompanhantes da viagem, indo do basquete ao futebol e passando por outras modalidades. Por fim, o Sauipe Tennis é composto por 15 quadras destinadas à pratica desse esporte, além de espaços para paddle e squash.

Não deixe de conhecer o vilarejo chamado de Vila Nova da Praia, com o melhor da cultura baiana, durante o dia e a noite!

Informações de Costa do Sauipe

Roteiros do Brasil

Região

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade:

 

Gentílico:


População:

 

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS:

A Costa do Sauípe foi idealizada como um destino totalmente turístico, combinando a beleza das praias selvagens com a sofisticação de pousadas e hotéis de alto luxo. É um super empreendimento concentrado em um só lugar, com vasta infra-estrutura de lazer e esportes. O Complexo da Costa do Sauípe e o Iberostar contam com campos de golfe de 18 buracos e quadras de tênis. Mas a grande estrela do lugar ainda é a orla com seus seis kms de praias de areia branquinha, coqueiros e mar azul esverdeado.

Clima:

 

 

Temperatura Média:

 

 

hspace=0 COMO CHEGAR:


Localização:

 

Limites:

 

Acesso Rodoviário:

 

Distâncias:

Da Capital:

 

 

Outras:

 

 

hspace=0 TURISMO:

Resumo:


Principais Pontos Turísticos:

 

hspace=0 EVENTOS:

Calendário de Janeiro a Dezembro:


 

hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA:

E-mail:

Telefones:

Sites:

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

E-mail:

Telefones:

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

E-mail:

Telefones:

Sites: 

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: 

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE: 

 

Comentários de Costa do Sauipe

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Costa do Sauipe

Envie seu comentário sobre Costa do Sauipe