Comentários
de internautas sobre São Domingos.
Deixe o seu
também! |
apos um passeionesta cidade fiquei muinto contente uma cidade maravilhosa, com muinto, cinzal uma planta que deveria ser mas estudada.um povo, muito alegre e acolhedor. fim
Por: rosalio a de matos |
festa de sao joao em junho que e maravilhosa, acude lindo que sugiro uma foto na rede, pedra do gegue que tambem falta foto e outros ponto lindo que ai tem.
Por: rosalio a de matos |
cidade maravilhosa, terra onde Deus fez sua verdadeira morada.
O rio jacuipe lhe espera com uma agradavel e belissima barragem para tomar o seu banho.
Visite-nos seja bem-vindo e boa viagem.
Por: MARIA GINALVA VIEIRA DE OLIVEIRA |
SOU "SAODOMINGUENSE" NÃO SEI SE É ASSIM QUE ESCREVE EGOSTO MUITO DE LÁ, EM ESPECIAL DO DISTRITO SANTO ANTONIO.
BJS A TODOS DE LÁ.
Por: VANIA |
sinto muita saldade da minha terra, to senpre aconpanhano o crescimento e as noticias desta cidade maravilhosa.vitoria da conquista ba.
Por: jo |
Cidade pequena, mas bem organizada apesar de não morar mais em São Domingos tenho muito orgulho de ser filho dessa terra querida. Seu principal é vento é o São João antecipado que acontecera dia 10 á 13 de 2011.
Por: Italo |