Chalés em Quintana SP

Pesquise uma Localidade

Quintana / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Quintana - SP.



Veja o que os internautas dizem de Quintana!

Conheço sim, e é uma cidade fantástica e muito gostosa para passear.e tenho um grande previlégio de ter nascido em Quintana.e lá tenho o meu grande e querido amigo Lula.
Por: antonio carlos coutinho

Eu amo a cidade de Quintana ela é muito linda minha tia mora lá eu amo essa cidade de paixão minha tia e meu namorado moram lá queria morar lá mas não tem como
Por: jamile koga

A cidade de Quintana é muito bonita e rica em área verde tem vários tipos de animais eu nunca tinha visto um tucano e vi um livre por la quem mora lá é minha tia ela ama morar lá eu queria morar lá só que minha mãe não deixa beijos jamie koga
Por: jamile koga

Nasci em Quintana, hoje moro em São Paulo mas minha mãe Maria Del Bello e 2 irmãos ainda estão lá. Sempre que posso vou passear lá e recordar os tempos maravilhosos de criança e rever os amigos de infância. minha Quintana querida.
Por: donizetti del bello

OI, QUINTANENSES. SOU O LELEI BUIM, O BUIMZÃO, FILHO DO EX-PREFEITO OLIMPIO MUZATI BUIM. NASCI AÍ EM QUINTANA EM 1943 E HOJE SOU PROFESSOR APOSENTADO EM BARBOSA FERRAZ, PARANÁ. GENTE, QUE GOSTOSO LER SOBRE A TERRA NATAL. ALGUNS NOMES FAMILIARES, O BICUDO, PAVÃO, MELEIRO, O TADICO, O SINHA, AINDA FALTOU O PIRIQUJTO QUE VENDIA DOCES NO CAMPO. PUTS GRILO!!! MUITO LEGAL. LOGO VOLTO COM OUTRAS NOTÍCIAS MAIS RECENTES. TODO ANO VOU A QUINTANA. ESTE ANO DE 2012 FUI REVER A FAZENDA BRASÍLIA, ONDE NASCI. QUE EMOÇÃO REVER O LUGAR ONDE FIZ MINHAS PRIMERIAS ARTES. BEIJOS, TIGRADA.
Por: wanderley muzati buim buimzão, lelei, leitão

Morei 16 anos em Quintana. guardo boas lembranças da infância. toda vez que leio algo do poeta Mario Quintana, lembro desta linda cidade que pretendo voltar a rever. o tempo passa, mas as coisas boas sempre ficam guardadas em nosso coração. Só um lembrete do Quintana... a vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. quando se vê, já são seis horas! quando se vê, já é sexta-feira...quando se vê, já terminou o ano...quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.quando se vê, já passaram-se 50 anos! agora é tarde demais para ser reprovado.se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas. desta forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta, devido à falta de tempo, pois a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais. Mário Quintana
Por: Maria Aparecida Mantuanelli de Angeli

Nasci em Quintana, estou em São Paulo desde meus 6 anos de idade, nunca mais fui em Quintana, tenho muita vontade de ir lá. Um dia irei se Deus quiser. Hoje estou 57 anos.
Por: Ednetesenasantos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Quintana - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Quintana. Aqui você encontra o que procura em SP!