Chalés em Óleo SP

Pesquise uma Localidade

Óleo / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Óleo - SP.



Veja o que os internautas dizem de Óleo!

Trabalhei na prefeitura de Óleo, por volta de 11 anos atráz, assistente Social hoje vivo em Sampa, mas sinto saudades da tranqulidade de Óleo, fiz grandes amigos aí, um abraço para todos os oleenses......
Por: Maria josé Pimentel

Sou filho de Rubens Preto de Souza nascido em Óleo sempre tive a curiosidade de saber onde fica a fazenda jameica em Óleo, pois consta no registro de nascimento de meu pai. essa fazenda ainda exista pois meu pai nasceu em 1910. parabéns a vocês.
Por: reinaldosoaresdesouza

Que saudades desta cidade e de seus habitantes. morei aí e trabalhei na biblioteca municipal na gestão do sr. Afonso. tenho muita vontade de voltar aí e de saber notícias deste prefeito e de sua família. quando vivi aí a cidade tinha apenas 4.000 habitantes.
Por: cirene pereira dos santos

Já morei em Oleo cidade que não vou esquecer ainda moram meu pais Guiomar Ferruci e João de Oliveira. Hoje mora em Curitiba venham conhecer Óleo
Por: giovani rafael

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Óleo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Óleo. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner