Chalés em Martinópolis SP

Pesquise uma Localidade

Martinópolis / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Martinópolis - SP.



Veja o que os internautas dizem de Martinópolis!

Nasci nesta cidade maravilhosa, a maioria da minha familia está ainda por ai todos os anos vou em minhas ferias amo está cidade ai namorei muito, joguei muita bola, tenho vários amigos, e conheci minha esposa. Nesta cidade Deus colocou sua mão como em poucos lugar. Meu pai foi vereador por 5 mandatos em Martinópolis e 1 vez Presidente da Câmara, sou filho de Alcides Ramos da Silva e Dona Vitória Franco da Silva. Os mais antigos se lembram da pensão Rossi de Da padaria que era da familia. Martinópolis sempre dourada manhã hoje moro em Indaiatuba sou Funcionário Publico eu e Minha Mulher, mas um vou Regressar a minha Terra. Saudades
Por: Luís André Ramos da Silva

Adoro Martinópolis apesar de não esta mas morando lá.
Por: maria

eE nasci em Martinópolis, estou com 24 anos, porém quando tinha 9 anos vim morar aqui em Sampa. em novembro de 2012 fui visitar os meus avós e cada vez que faço isso tenho a vontade de voltar a morar em Martinópolis a cidade esta evoluindo cada vez mais, ficando mais bonita e o surpreendente é que as pessoas não perdem a sua humildade, é uma cidade bela, calma, as festas que ocorrem próxima da pracinha são bem animadas, com muita família e é a oportunidade para namorar rsrs... os lanches de lá é melhor do que mcdonalds e as sorveterias nem se fala. minha vontade é de poder ir mais vezes para a minha cidade, infelizmente tenho que ficar matando a saudade por fotos. espero que Martinópolis cresça cada vez mais e que surgem oportunidades de emprego, pois se eu conseguisse na área que estou me formando voltaria para a minha terrinha maravilhosa que eu amo... é isso pessoal Martinópolis é encantadora.
Por: Mayara Cristina da Cruz

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Martinópolis - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Martinópolis. Aqui você encontra o que procura em SP!