Chalés em Fartura SP

Pesquise uma Localidade

Fartura / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Fartura - SP.



Veja o que os internautas dizem de Fartura!

Sou filha de Fartura tenho muita saudades dessa cidade muito acolhedora e dos seus hopitaleiros habitantes eu amo vocês todos beijos
Por: Maria Irene de Oliveira Morais

Morei até meus 15 anos em FARTUR-Est.SP. Mas já fui várias vezes em casas de parentes que moram aí. É realmente uma linda mocinha que ficou minha cidade. Gosto muito daí. Um abraço para meus conterrâneos farturenses. MARIA.
Por: MARIA VIEIRA DA CUNHA

Minha esposa é desta cidade. É muito bonita, tranquila e aconchegante. Cheguei a morar 1 ano entre 2008 e 2009. Tenho planos de um dia voltar e fincar minhas raízes com minha família. O que falta é um pouco mais de emprego na cidade. Não há muitas opções atualmente.Mais sem dúvida alguma é muito bom viver mais tranquilo e principalmente perto dos amigos que fiz. Fartura, me aguarde. Um dia eu volto. Abraços.
Por: Jorge G Rubio

Sou suspeito em falar dessa linda cidade, pois sou filho da terrinha...uma das coisas que mais gosto, é ver o pôr do sol na repressa que banha grande parte do município...atualmente moro em Rondonópolis, mas acompanho de perto as notícias sobre toda região. abraço a todos...
Por: Airton

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Fartura - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Fartura. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner