Chalés em Castilho SP

Pesquise uma Localidade

Castilho / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Castilho - SP.



Veja o que os internautas dizem de Castilho!

Já morei 2 anos em Castilho foi o tempo melhor da minha vida!
Por: selma

eu praticamente fui criado em castilho, morava no primeiro conjunto de casas, chamavamos de pombal próximo a caixa d,agua e o campo,t rabalhei na cerâmica Jomina meu primeiro emprego, saudades dessa cidade linda faz 15 anos que eu não vou ai pretendo passar minhas férias de fim de ano ai
Por: luciano cesar ap da silva

CONHEÇO ESSA PEQUENA CIDADE MAS GRANDE NO MODO COM QUE NOS ACOLHE DE PESSOAS CARINHOSAS TENHO MUITAS SAUDADES DO TEMPO QUE MOREI AÍ ESPERO UM DIA VOLTAR ATÉ LÁ SÓ ME RESTA LEMBRANÇAS DE TEMPO FELIZES..........
Por: silvana

Já passei um dia por aí; mgostei bastante realmente é uma cidade muito linda deu até uma vontade de morar.
Por: fabio h de araujo

Nasci nessa cidade morei até meus 15 anos. Hoje moro em SUMARE mas vou aí umas 3 vezes ao ano adoro essa cadade TODAS AS FÉRIAS ESTOU AÍ meus familiares são todos dai AMO ESSA CIDADE.
Por: espedita

Castilho..ai Castilho.. sinto muita saudade deste lugar. quem não conhece vale a pena conhecer, melhor do que sair do Brasil....
Por: rose gomes

Bom dia, conheci uma pessoa que morou em Castilho a uns 35 anos mais ou menos ela falou sobre um pão feito de cerveja que era muito procurado pela população, o padeiro na eposa só fazia este pão. Isto continua pois era uma receita de familia.
Por: Bartholomeu Marin Neto

DONZINHA/JOÃO, conheci suas irmãs, sobrinhas, amigas em especial sua vizinha Profª. Irani, pessoas maravilhosas que me acolheram em visita que fiz com minha amiga EDILEUZA, sobrinha do casal no mês de Setembro/12. Esta cidade é encantadora, fui nas feiras de domingo e na linda Praça de 4ª.Feira, também, participei da celebração matinal de domingo na igreja Matriz de São José...Amei.
Por: Terezinha duarte

Adorei Castilho e seus moradores DONZINHA E JOÃO, seus familiares, vizinhos e amigos, que envio grande abraço. Em final de Agosto/2012, estive nesta cidade maravilhosa com minha amiga EDILEUZA, sobrinha do casal. conheci a feira de 4ª feira na praça da Igreja São José, a qual participei da celebração matinal no Domingo, como também, visitei a beira do Rio Paraná. Achei a cidade bem bonita, limpa e acolhedora. Adorei.
Por: Terezinha duarte

Gosto demais de Castilho sai em 1985, todo final de ano volto para vizitar meus pais e trocar ideias com amigos
Por: daniel alves

Nascí em Castilho, morei aí até os 15 anos, próximo ao colégio estadual de castilho, mudei para Americana-SBO e atualmente moro em Piracicaba. Sinto muita saudades dos amigos que aí deixei. Sempre que posso faço uma visita ao familiares.
Por: Nair de Oliveira

Havia quatro anos que não ia a Castilho fui agora no começo de 2013. Me impressionei. Muita gente nova , não conhecia mais ninguen. A não ser meus familiares que morão lá. Sóo uma coisa onze e meia é toque de recolher, sai para ver o movimento os bares que estavão aberto já estavam fechando.
Por: celso barrinha

Eu gosto muito da cidade faz muito tempó que sai daí eu volto para procura meu tio Chico irmão do meu pai Alfreio Feitosa da Silva
Por: Adriano Feitosa Da Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Castilho - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Castilho. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner