Chalés em Propriá SE

Pesquise uma Localidade

Propriá / SE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Propriá - SE.



Veja o que os internautas dizem de Propriá!

Sou do Povoado São Miguel, irmã do saudoso Lourival, morando na cidade de Caçapava, interior de São Paulo, desde 1985. Estive em Propriá em abril do ano passado, pois não dá pra ficar longe daí por muito tempo. Não dá pra ficar sentindo saudades, não é mesmo? Um grande abraço para todos os meus amigos. Neide
Por: Maria Neide de Souza Alves

A MINHA VIDA TODA FOI NA RUA ALTO DE ARACAJU VIM PARA O RIO COM DESESETE ANOS HOJE ESTOU COM OITENTA. UM ABRAÇO .
Por: Eronides Marques Da SILVA

Sou filha natural dessa cidade, mas há muitos anos passei a morar em João Pessoa-Paraíba. Aí passei onze anos da minha vida. Meus pais - Gurgel e Maria do Carmo viveram quinze anos.
Por: ELIZABETH VICTORIA AMARAL GURGEL

Éuma cidade linda e muito boa de viver. Tenho saudades dessa terra. resumindo amor. te amo Propriá.
Por: Lucy M Silva

Saudades da minha terra querida o lugar bom de viver morei lá até meus 18 anos hoje estou na Bahia mas em breve vou voltar lá comer uns camarões e me banhar no rio são francisco. que bom que mamãe ainda esta lá assim posso passar bastante tempo passeando na minha terra natal. sou propriaense com muito orgulho!
Por: Bethina

Sou propriaense morando atualmente em São Paulo sem jamais esquecer minha terra que vou sempre. Sabe o que Propriá tem de melhor? TUDO. Abraços em todos conterrâneos.
Por: luiz adolfo leite cabral

Eu morei aí por 3 meses, tenho muita saudade de alguas pessoas, ana paula salles, dona gildete nogueira, robério e cristina nogueira, e também tenho muita vontade de voltar a visitar a cidade. espero em breve poder voltar ai, se possivel transmitir o recado para essas pessoas, pois perdi contato com elas, obrigada, abraço, mora na cidade de Guaraciaba-SC.
Por: Amelia Maria Wendling

Sou filho de Alagoas me criei em Propriá e amo de paixão esta cidade hoje moro em Aracaju mas todo final de semana estou nesta linda cidade que é Propriá.
Por: janio da silva

Eu nasci aí morava na praça santa luzia sou filho de prazeres amo minha cidade, moro no Rio de Janeiro
Por: sergio murilo santos

Já enviei comentários a respeito desta cidade que eu gosto demais.
Por: janio silva

Moramos em Lauro de Freitas-BA voltando de uma viagem à Maceio, entramos em Propriá apenas pra uma parada rápida, mas, não conseguimos vir embora no mesmo dia. a cidade é um encanto. Tomamos banho naquele mar de águas doce e comemos uma tilápia frita com farofa de água com os pés dentro da água. Estamos nos preparando para voltar com os filhos. maravilhoso.
Por: Anaildes e Anderson

É uma linda cidade não moro aí mas vou sempre nas festas de Bom Jesus dos Navegantes acho uma linda cidade.
Por: jaqueline almeida santos bispo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Propriá - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Propriá. Aqui você encontra o que procura em SE!

banner