Chalés em Torres RS

Pesquise uma Localidade

Torres / RS



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Torres - RS.



Veja o que os internautas dizem de Torres!

Ha 30 anos tenho o privilégio de ter um imóvel e curtir as delícias e as beneces desta que é a mais bela e preferida praia riogrendense. Aqui ví meus filhos, juntos comigo, passarem suas infâncias e adolescências. Praia seletiva, águas cristalinas, areia limpa, veranista de alto padrão de vida e de culta. Gastronomia requintada. Eventos desportivos inéditos no Sul. Acesso excelenta via aérea face seu seguro e cuidado Aeroporto, equipado e atendimento digno de outros de grandes cidades. Restaurante FURNINHA, nosso preferido em Torres, RS, Agradeço a presteza e eficiência de Kennedy Seger. Abraços. Dr João Aydes de Almeida - Gramado - RS
Por: João aydes de Almeida

Torres é a praia mais bonita do Rio Grande do Sul, sem sombra de dúvidas. Apesar de os gaúchos amarem as praias catarinenses, entendo que esta praia em particular deveria ser mais valorizada. A vista das torres é de tirar o fôlego, o por do sol então: se é a sua primeira visita a cidade, mesmo que seja no verão, leve casaco, o clima muda muito, no final da tarde normalmente tem bastante vento. O passeio de barco na Ilha dos Lobos é uma ótima pedida, além das trilhas, converse com o pessoal dos hotéis, eles sempre tem ótimas indicações. falando em hotel, me hospedo sempre no Hotel Tulipa, muito bom, confortável, bem localizado e com ótimo atendimento.
Por: Amanda

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Torres - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Torres. Aqui você encontra o que procura em RS!