Chalés em Manoel Viana RS

Pesquise uma Localidade

Manoel Viana / RS



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Manoel Viana - RS.



Veja o que os internautas dizem de Manoel Viana!

MANOEL VIANA e uma pequena grande cidade, onde encontramos pessoas hospitaleiras e amigas!!!! Quero aproveitar e deixar o meu abraço em especial a todos ex colegas da REFLORESTADORA NATIVA, pessoas que me acolherão como se eu fosse da família!!!! UM ABRAÇO!!!!!!!!!!!!
Por: ADRIANO LUCAS ANTUNES OLIVEIRA DA SILVA

Melhor cidade da fronteira oeste, terra de gente boa, quem conhece sabe disso. beijos.
Por: jurema da luz flores

Vivi de 1965 a 1977 em Manoel Viana. Minha atividade de 10 a 14 anos, minha vida, estuda pintava placas reformava biclicletas vendia pão e vendia água e lavrava e discava terrenos na vila para plantio de milho mandioca etc. Manoel Viana faz parte de minha vida na época era difícil viver poder aquisivo era pouco e a fonte para buscar recursos praticamente não tinha. Depois fui trabalhar na Madereira do Sr Valdomiro Dutra de Melo, em 1978 vim embora para São Vicente do Sul, onde moro até hoje, casei aqui aqui nasceram meus três filhos que muito me orgulho, pois quando cheguei em São Vicente continuei com oficina de bicicleta lutei bastante. Deus me abençoou, construí casas, Prédio apartamento , comprei ainda uma fazenda onde residido, trabalho com pecuária, arroz e soja, planto em torno de 400 há. Ainda tenho loja em Jaguari e São Vicente a mais de 34 anos. Meu filho se formou em agronomia e a filha esta concluindo Direito a outra filha mais velha 33 anos acabamos de enfrentar um tumor no cerebelo que Deus nos abençoou novamente , estamos vencendo esta batalha, continuo trabalhando justo mas sempre foi assim, mas tendo saúde e garra vai embora. Mas sempre tenho vontade de ficar uns dias em Manoel Viana, abraços, Tulio.
Por: Marco Tulio leal Fernandes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Manoel Viana - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Manoel Viana. Aqui você encontra o que procura em RS!

banner