Chalés em Extremoz RN

Pesquise uma Localidade

Extremoz / RN



0
Chalés encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Extremoz!

Estive esse último final de semana em Extremoz e gostei muito da cidade! a praça muito bonita o pessoal muito hospitaleiro, não deu pra conhecer tudo mas voltarei para terminar de conhecer. Parabéns pela bela cidade.
Por: jucilene

Amo Extremoz minha cidade Natal, terras de lindas praias como: jenipabu Barra do Rio, Santa Rita, Pintangui, Grassandu A tão falada e admirada lagoa de Extremoz, seu balneário, sem esquecer do seu gostoso grude, venha conhecer essa linda cidade, você vai amar, seja bem vindo a esta cidade que fica bem pertinho de Natal capital do RN. Esperemos por você.
Por:

Extremoz cidade bonita igual a essa não tem, cidades de belas praias com também, a estação do trem.visito sempre que posso pois ela não me sai da memória, cidade das lendas, lagoas, cultura e de belas histórias. venha conhecer, essa linda cidade você vai gostar, da sua beleza encantada. podemos então dizer que Extremoz também é uma cidade amada.
Por:

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Extremoz - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Extremoz. Aqui você encontra o que procura em RN!