Chalés em Valão do Barro RJ

Pesquise uma Localidade

Valão do Barro / RJ



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Valão do Barro - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Valão do Barro!

Eu adoro minha terra me sinto bem em ver isso tudo, mato a saudade obrigado por quem fez isso.
Por: rogerio de oliveira ferreira

Nasci no Valão do Barro amo esta cidade morro de saudade.
Por: divani machado

Morei nessa cidade por algum tempo, tive que me mudar. mais sinto saudades daquele tempo de infância . Hoje moro em Magé RJ, mais tenho muitos parentes, amigos e conhecidos, meu primo trabalha de motorista da ambulância do posto de saúde do Valão do Barro o nome dele é Zé Geraldo. Tem uns 3 meses que passei um final de semana no Valão, mais dois dias é pouco tempo para ver tanta gente que gostaria de ver mais nas férias em janeiro estou querendo voltar . Até janeiro de 2013.
Por: Elizangela Bonifácio Moutinho Vasconcelos

A onde tem lugar nesse valão para passear? só na praça que cidade ruim que pena que eu moro nela...
Por: kellyane

Morei muito tempo lá amo a cidade povo hospitaleiro cidade tranquila e aconchegante apesar de não esta morando mas em Valão me sinto 100 valonense
Por: rozilene de o.lopes

Conheço Valão do Barro e gosto muito do lugar. Minha sogra, D. Ondina. já falecida, morava numa casa, a beira da estrada, entre S S do Alto e Valão. Realmente, o lugar enfeitiça quem o visita. Dá vontade de voltar ou morar lá. Valão do Barro, é o lugar indicado pra quem quiser descansar ou conhecer ótimos vizinhos ou pessoas que nos fazem sentir muito bem. É um lugar abençoado.
Por: Sérgio Gomes da Cunha

Tenho parente no Valão do Barro em 2012 fui fazer uma visita. Pois tinha uns dez anos sem ver as minhas tias e primas, estava com muitas saudades. Esse ano pretendo voltar em agosto para ver todos , pois são tantas as pessoas que um final de semana é pouco. ótimo lugar para descansar!!!!!!!!!!!
Por: Elizangela Bonifácio Moutinho Vasconcelos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Valão do Barro - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Valão do Barro. Aqui você encontra o que procura em RJ!