Chalés em Pureza RJ

Pesquise uma Localidade

Pureza / RJ



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Pureza - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Pureza!

Olá, estou aqui mais uma vez matando saudades dessa cidade tão querida, nasci em Pureza, mas moro no Rio de Janeiro a mais de 40 anos e sempre que é possível visito os meus parentes que moram lá. Meu marido conheceu essa cidade e agora quer visitá-la sempre. Sou filha de Alvino Senra [era pescador] e Maria Silva, infelizmente ambos já falecidos. Mas tenho muitos parentes ainda aí. Pretendemos[eu e meu marido] visitar Pureza em breve, se DEUS quiser. Muitos beijos queridos conterraneos.
Por: Maria Inês Senra Passos

Já conheço pureza, é um lugar ótimo para descansar!
Por: joseli silva santos

Nasci em Pureza. vim para Belo Horizonte com 5 anos, estou com 67, mas continua em minha lembrança da Pureza do tio pinho falecido, tia almerinda, e tantos outros. Pretendo ainda, nessa vida, voltar à Pureza, e dar um belo passeio.
Por: Vilian Cardozo de Olivera

Esta é a RTPA-Republica da Tranquilidade de Pureza... Pode crer!
Por: Armenio abreu

Esta cidade tem um lugar muito especial em meu coração. Esta é a minha retribuição. Por Pureza Eu encontrei um lugar aonde a vida parou prá pensar Eu olho o rio a correr eu sinto o vento comigo falar. Por Pureza eu fiz uma canção oração em Pureza foi que descobri Que na vida não é só viver que na vida se é preciso ser algo mais do que a criação. Saudações Rui Ramos
Por: Rui Ramos Marques de Oliveira

Pureza é sinonimo de paz e harmônia parabéns no próximo verão estarei em Euclidelândia e visitarei esta maravilhosa terra
Por: wagner santos timotheo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pureza - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Pureza. Aqui você encontra o que procura em RJ!