Chalés em Búzios RJ

Pesquise uma Localidade

Búzios / RJ



0
Chalés encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Búzios!

O que dizer de Búzios? Foi uma tela pintada a mão, sem nenhum defeito, tudo se encaixa perfeitamente, desde o céu azul como a cor das águas, até os hóteis, quiosques, passeios turiísticos e a areia da praia. Você pode chegar e sentar na beira da praia e admirar a imagem á sua frente, o quão perfeita ela é. Você também pode conhecer pessoas novas, de todas as regiões do país e do mundo. Mas o que mais me deixou impressionada foi a sensação de paz que esse lugar traz, eu não imaginava que eu poderia ficar tão feliz e tão leve como fiquei. Indico pra vocês vão pra Búzios!
Por: Thays

Hoje vim aqui falar e dar dicas sobre Búzios, ponto turistico muito conhecido pelos cariocas e por quem visita o Rio de Janeiro. Búzios possui praias maravilhosas e restaurantes a beira da praia deliciosos. se você está procurando uma praia mais badalada, com destaque para pessoas bonitas e localizada perto das boates, eu indico a praia de geribá. porém se você está buscando algo mais reservado a praia da foca é um destino maravilhoso! lá costuma ser uma praia mais vazia, pequena e com um mar cheio de vida. ainda falando das praias, não poderia deixar de citar a praia da ferradura, ferradurinha, joão fernandes e joão fernandinho, outras exelentes dicas para quem quer explorar o local e conhecer praias bonitas. uma observação é que durante o verão essas praias costumam ficar bem cheias. já, quanto aos bares, é possível encontrar o tradicional chez michou, localizado na rua das pedras e o romântico anexo praia búzios. quanto às baladas, ficam por conta das boates privilege costuma ser mais frequentada e preferida dos cariocas e a famosa pachá.
Por: Fabíola

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Búzios - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Búzios. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner