Chalés em Porto Rico PR

Pesquise uma Localidade

Porto Rico / PR



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Porto Rico - PR.



Veja o que os internautas dizem de Porto Rico!

Com certeza um espetáculo de cenário, o belo rio paraná, os restaurantes com uma comida simples e gostosa, peixes bem preparados e frescos. esta crescendo bastante, lota de gente nos feriados e a infraestrutura da cidade tem melhorado bastante, como por exemplo mais acesso a àgua tratada, e inclusive sistema de esgotamento sanitário. infelizmente eu só fui a trabalho para a cidade, mas pretendo passar uns dias de lazer tão logo apareça a oportunidade.
Por: Bruno Fernandes Bonicontro

TUDO DE BOM ESSE LUGAR!!! NESSE FERIADO IREMOS CURTIR AS PRAINHAS!!!!!!!!!
Por: janaina vanessa de oliveira

Moro em São José dos Pinhais região metropolitana de Curitiba. Todo final de ano vou pra minha terra natal Santa Isabel do Ivai PR e nunca deixo de passar em Porto Rico lugar maravilhoso pra passear e curtir o lugar.
Por: Rosângela

A VINTE ANOS PASSADOS MOREI NESTE LUGAR, FORAM OS MELHORES DA MINHA VIDA , TENHO VONTADE DE VOLTAR A MORAR AÍ , ESSES SÃO OS MEUS PLANOS, REVER OS AMIGOS, E O LUGAR ONDE QUERO MORRER ....
Por: cicero antonio da silvacirçinho

Amo esta cidade hoje moro em Guaruja-SP mais meu sonho é voltar morar aí beijos.
Por: fabiano da silva pereira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Porto Rico - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Porto Rico. Aqui você encontra o que procura em PR!