Chalés em Janiópolis PR

Pesquise uma Localidade

Janiópolis / PR



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Janiópolis - PR.



Veja o que os internautas dizem de Janiópolis!

Eu amo esta cidade nasci aí há 24 anos moro em Colíder, mas sou apaixonada por Janiópolis nunca esqueço te amo Janiópolis.
Por: inês Aparecida da Rosa

Morei em Janiópolis estudei no colégio JoãoXIII. Na verdade morava com meus tios Cido e Lurdes, meu tio tinha uma barbearia no centro da cidade. Também me lembro da casa Santa Rosa, da sorveteria do Tibério da leiteria onde eu ia buscar leite todos os dias. Enfim tenho saudades nunca mais voltei ai.Hoje moro em Capivari cidade Próxima a Campinas....
Por: Glória Ap. C. Zechim

Adoro!!!! .. amo muito Janiólpois. saudades....
Por: luciane curitiba

Conheço Janiópolis. Estudei naquela cidade, tenho muitos conhecidos alí. Morei no distrito de Arapuan Barreirinho naquele município. Tenho saudades de muita gente, dentre elas destaco: Cláudio do Simplício, Nelson Vitalino dos Santos, José Barros Freire Ferri e José Aparecido Zé Flauzino.
Por: JUCA NETO

NASCI EM JANIÓPOLIS, MORO EM CURITIBA DESDE MAIO DE 99, HOJE TENHO 34 ANOS. ME FORMEI NA TURMA DE TÉC. EM ADM. DE 98. JOGAVA BOLA ...TAMBÉM MOREI EM BREDÁPOLIS. O LUGAR QUE MAIS SINTO SAUDADES SEM DUVIDA A QUADRA DO COLÉGIO EST. D. PEDRO II, AMO ESPORTES.
Por: VANIA NATALICIO

Cheguei em Janiópolis em 1959, com um ano de idade e passei minha infância e adolescência lá. Tenho saudades daquele tempo que não volta mais. Hoje moro em São José dos Campos, mas vivo sonhando com os bons tempos que lá passei.
Por: Walter Luiz Lopes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Janiópolis - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Janiópolis. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner