Chalés em Assis Chateaubriand PR

Pesquise uma Localidade

Assis Chateaubriand / PR



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Assis Chateaubriand - PR.



Veja o que os internautas dizem de Assis Chateaubriand!

Olá pessoal de Assis Chateaubriand! eu morei em Assis no ano de 1965 até o ano de 1.971. quantas saudades eu tenho daí , conclui o primário na escola engº Azauri Guedes pereira ou seja a 5ª série em 1.969 comecei estudar no ginásio estadual em 1.970. a minha professora era a dona Rogéria Lorenzetti , e se procurarem nos passivos eu fui o melhor aluno a diretora era a dona Maria Júlia, quantas saudades, joguei bola no infantil e juvenil da associação atlética Assis Chateaubriand, time do sr. Martins Barbeiro quantos gols fiz no estádio dr. Rudi Alvarez, os meu amigos da época era o Vande da cerealista papanduva irmão do Osmar , o Chico do seu Argeu, o lei Piva da panificadora, o Pedrinho do posto de acumuladores São Cristóvão, o massão da casa de materiais de construção , o mi e o Jorge da auto elétrica São Paulo o Neca cabeção irmão da Maria da escola de datilografia, a maioria morava na rua das paineiras. quantas saudades do cine avenida quando era de madeirado noboru kondo. todos os domingos nós íamos no estádio para ver-mos os jogos da associação, os jogadores : Palito , Deval, Orlando um goleirão, Jorginho, Polaco, Oncinha, Lanito e Putros. gostaria de entrar em contato com alguns amigos meu de infância, hoje moro em Rondônia. abraços à todos chateaubrienses. abraços . ajaj
Por: ajeje

Conheço bastante essa linda cidade, desde 1974, gostava de passear ai, estive visitando Assis em 2007, pretendo ir de novo em breve- DEUS ABENÇOE ESSA CIDADE CADA VEZ MAIS.
Por: moacir rodrigues

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Assis Chateaubriand - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Assis Chateaubriand. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner