Chalés em São José do Egito PE

Pesquise uma Localidade

São José do Egito / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de São José do Egito - PE.



Veja o que os internautas dizem de São José do Egito!

Nasci ai vim para São José dos Campos com 3 anos e nunca mais voltei tenho vontade
Por: clemilda

Apesar de ter nascido em S. José, não conheço minha terra, sei que é a terra dos poetas. Sou da família Patriota. Breve irei lá pra conhecer minhas raízes. Dizem que a cidade é muito bonita .Eloiza
Por: Maria Eloiza Patriota

Muitas vezes fico triste, mais tento me conformar, a dor me consome a mente mais guardo no pensamento dos bons e velhos momentos que faz a gente penar, solto a voz, e dou meu grito em São José do Egito um, um dia ei de voltar. Para aqueles que não conhecem, sou filho deste nordeste, onde cada dia cresce a vontade de estar lá.............
Por: luciano gilberto de siqueira

Aló São José, minha terra preferida, cheia de muitas aventuras cerveja e mulher bonita, terra da sabedoria poesia e bastante cultura. São José óro pra ti. e glória a Deus nas alturas, na hora que eu morrer, seras minha sepultura.
Por: luciano gilberto de siqueira

Conheço, sim São José do Egito, sou filha e neta de egipciense da gema, São José é tudo de bom, terra de gente humilde e acolhedora é só o ouro.
Por: sandra

Estou contando os dias de rever meo torrão natal depois de 25 anos beija meu velho abraça meus amigos
Por: laudeci rafael de souza

Ó São José do Egito, a minha terra querida, onde vivi minha vida, e hoje estou tão distante, mais o nome deste santo, nunca ei de esquecer, cidade que vi crescer, entre os os poetas e rimas, São José tá la em cima, orando por todos nois, meu coração s agita, meu sangue ferve nas veias, quando lembro São, São José, seu povo e suas belezas.
Por: LUCIANOGILBERTODE SIQUEIRA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São José do Egito - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em São José do Egito. Aqui você encontra o que procura em PE!