Chalés em São Joaquim do Monte PE

Pesquise uma Localidade

São Joaquim do Monte / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de São Joaquim do Monte - PE.



Veja o que os internautas dizem de São Joaquim do Monte!

Visito sempre que posso a cidade pois nasci ai. Adoro meu São Joaquim. Abraços a Maria e Aline Barreto e família
Por: terezinhacelina

Nasci em São Joaquim do Monte aos 15 anos vim pra São Paulo moro aqui na cidade até então mas sinto muitas saudades da minha cidade dos amigos que deixei aí e meus familiares que ainda continuam morando aí tenho saudades da bica do paizinho, dos açudes da lajinha, do poço do bernabé, do cruzeiro da feira de quinta, das missas aos domingos com a minha vó, os pés de frutas que tinha no sítio. Um grande abraço aos meus amigos de São Joaquim e aos meus familiares espero um dia voltar se Deus quiser.
Por: jose bezerra da silva

Eu nasci na linda cidade de São Joaquim há 40 anos atrás ela não era tão bonita como agora apesar de já ser e ter seus encantos ter os rios e os açudes para a gente nadar e tomar banho que era muito legal e os sítios frutíferos e fazendas para a gente passear gostava muito de ir a feira as quinta feira junto com meus pais a gente morava no sítio belo monte o sítio era de propriedade do meu pai que depois foi vendido para grivaldo aos domingos eu ia ao campo de futebol e ainda ganhava um dinheirinho vendendo sorvete apesar de todo sofrimento ai eu tenho muita saudade o trabalho que a gente tinha ai era o plantio de tomate sai dai em 1979 e voltei em 1991 para passear gostei muito da cidade muito diferente da que eu deixei aí um grande abraço a todos os meus amigos que ainda estão aí e para todos os meus parentes espero voltar em breve para a minha cidade que hoje esta tão bonita estou aqui em são paulo mas meu coração esta aí apersar de estar tão longe eu continuo acompanhando o crescimento da cidade pela internet quase que diariamente um abraço.
Por: jose bezerra da silva

Deixei meu comentário sobre minha cidade São Joaquim do Monte-PEe mas não consigo visualiza-la como faço para ver. Jose bezerra da silva.
Por: jose bezerra da silva

Gosto muito do clima frio desta cidade, sempre que possa estou aí.
Por: genildo

Olá São Joaquim do Monte estarei esse ano aí. Mas só a passeio
Por: jose cleyton

Esta pensando em férias, visiti São Joaquim do Monte cidade linda e maravilhosa principalmente a romaria de Frei Dameão
Por: antonio bezerra

Nasci neste lugar mais vivo em São Paulo desde 87 mais não deixo de pensar um dia sequer peço a Deus todos os dias que permita que passe o resto de minha vida aí quem vive aí é feliz e não sabe São Paulo é ilusão a felicidade esta nas coisas mais simples como por exemplo o povo deste lugar fiquem com Deus.
Por: ronaldo

OLÁ MINHA QUERIDA SJM. SOU ADRIANO JURANDI, SOU COMPOSITOR E SOU FILHO DA TERRA, SJM, EU ADOOOORO ESSA TERRA QUERIDA....
Por: ADRIANO JURANDI DA SILVA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Joaquim do Monte - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em São Joaquim do Monte. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner