Chalés em São Benedito do Sul PE

Pesquise uma Localidade

São Benedito do Sul / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de São Benedito do Sul - PE.



Veja o que os internautas dizem de São Benedito do Sul!

Cidade maravilhosa, onde parte de minha vida, convivie com pessoas, muito, acolhedora, um abraço atodos meus irmão são beneditençe.de São Paulo; orlando filho de dona cicera da rua do futuro .
Por: orlando valentim da silva

Esta cidade é maravilhosa o meu pai mora, de vez em quando eu vou aí nesta cidade linda eu adoro beijos o meu pai mora ai ok xau beijos pra todos
Por: juliana

Sou filho de ze barbosa fui criado na cidade e estou no Rio de Janeiro mais não se compara com essa cidade linda que é São Benedito vou voltar pra morar aí me aguardem meu povo maravilhoso amo todos vocês e parabéns,quero ver esta cidade crescer muito beijo.
Por: marcos barbosa

A cidade de São Benedito é a cidade mais linda da América Latina meu sonho é voltar pra morar nela mais estou trabalhando pra isso leva o bom e mais tecnologia pra cidade maravilhosa. sou marcos filho de ze barbosa e dona lia. estou aqui no Rio de Janeiro
Por: jose marcos barbosa da silva

Olá pessoal de São Beneditodo Sul, sou natural dessa maravilha de cidade, filho de D.Margarida e Antonio Cosme, faz 12 anos que não vou aí. Hoje moro em Rio das Ostras-RJ e morro de saudades de tudo que vivi nessa cidade. Estou maravilhado com o progresso da cidade e gostaria de me comunicar com amigos do passado ou outras pessoas desta linda cidade. Meu endereço é: [email protected]. Abraços a todos Agnaldo C.Oliveira
Por: Agnaldo Cavalcante de Oliveira

Olá, apreciei bastante os registros fotográficos da Fazenda Betânia. Àquila Melo
Por: Áquila Melo

Saudade da minha terra querida, da minha familia e das cachoeiras!!
Por: moisesmarculinodasilva

Olá pessoal, meu nome é Romualdo, atualmente sou contador e moro em São Paulo capital. Wilton, faz tempo que não te vejo, saudades de quando estudamos juntos no Eloy Malta de Alencar e jantava o arroz doce da dona Rita......kkkkkk transmita um forte abraço em todos seus irmãos. Aos que comentaram aqui e me conhecem, forte abraço também. Com relação a cidade, sem comentários, só quem conhece é capaz de sentir saudades do que esse lugar oferece. Abraço a todos.
Por: ROMUALDO

Passei toda minha infância até meus 25 anos, hoje tenho 55 anos, ficava no engenho paraíso quando ele pertência e Agenor Ambrosio, quando eu fui um dos primeiros a descobrir as belezas da cachoeira Poço do caboco, o engenho só tinha mata, foi quando começamos a plantar cana de açucar, ai que saudade! o clima desta cidade e maravilhoso, na época o engenho foi vendido a usina frei caneca, irei visitar para abrir um livro na minha vida pois eu vivi uma época que no engenho paraíso não tinha nem energia e nos tomavamos leite as 5 horas da manhã no peito da vaca naquelas latas de óleo bentivi, isto é que era vida, me lembro da familia Chapoval de quipapa, da familia de Eliodoro que foi prefeito de São Benedito, época que eu ia para a feira nos sábados na cidade a cavalo, era muita beleza, muitos amigos, assistia as missas na igreja, e ia para os bailes chamados de HAI FAI, época que fiz muitas amizades, adoro de coração pois foi a melhor fase da minha vida, logo logo estarei visitando esta cidade que foi a parte mas importante da minha vida, viva SÃO BENEDITO DO SUL! VIVA O ENGENHO PARAISO, VIVA O POVO DESTA LINDA CIDADE.
Por: Raimundo Nonato Farias Vaz Junior

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Benedito do Sul - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em São Benedito do Sul. Aqui você encontra o que procura em PE!