Chalés em Chã Grande PE

Pesquise uma Localidade

Chã Grande / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Chã Grande - PE.



Veja o que os internautas dizem de Chã Grande!

Parabéns a todos que fazem parte da prefeitura de Chã-Grande. Fizeram um evento maravilhoso com todo o apoio para os que participaram do campeonato de tkd no dia 22,07.12,pessoas que vieram de fora do estado e que se sentiram em casa, por serem muito bem recebidos, não pude recusar ao convite de uma amiga Daniele santos, noiva do Mestre Marciel, um dos grandes responsáveis pelo belíssimo evento que Chã-Grande organizou para todos. Parabéns a todos!!!Foi um excelente domingo. Maravilhoso
Por: ROSANGELA

CHÃ GRANDE FOI O LUGAR QUE VIVI MINHA INFÂNCIA E JUVENTUDE, HOJE RESIDO NO RIO DE JANEIRO, MAS NAS FÉRIAS SEMPRE VOLTO PARA EMOCIONAR-ME COM A SUA BELEZA E HOSPITALIDADE DOS MEUS CONTERRÂNEOS, ADORO, AMO ESTA CIDADE, SEU CLIMA É UM DOS MELHORES DO MUNDO, É AI QUE VIVE MEUS AMIGOS E MEU GRANDE E ÚNICO AMOR.
Por: JOSÉ OLIVEIRA DE ARAÚJO

Visitei a cidade: clima ameno, ar excelente, conheci a fábrica de cachaça sanhaçu, conheci a equipe de futebol, onde os atletas autografaram a camisa da equipe. cidade receptiva.
Por: aristides nascimento

CHÃ GRANDE A CIDADE MAIS HOSPITALEIRA DO MUNDO, O SEU POVO É O DESTAQUE ESPECIAL, FALAR DAS BELEZAS NATURAIS, DO MELHOR CLIMA LEVARIA DIAS, AÍ VIVI A MINHA INFÂNCIA E JUVENTUDE, AÍ DEIXEI MEUS AMIGOS E MEU ÚNICO AMOR..., HOJE ESTOU NO RIO, MAS VOU QUASE SEMPRE A CHÃ GRANDE, E UM DIA QUEM POSSO DIZER PLAGIANDO ROBERTO E ERASMO "EU VOLTEI PARA FICAR, PORQUE AQUI É MEU LUGAR" ATÉ BREVE...
Por: JOSÉ OLIVEIRA DE ARAÚJO

Passei duas férias aí, em casa de amigos. Amei a cachoeira dos caldeirões, ainda existe? Vou mandar algumas fotos de lá, não vão ri, ppis o modelito e o corte de cabelo era outro.
Por: Laudiene Teixeira da Silva

Oi bom dia esse lugar e lindo eu queria esta aí
Por: carlos alberto

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Chã Grande - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Chã Grande. Aqui você encontra o que procura em PE!