Chalés em Nova Floresta PB

Pesquise uma Localidade

Nova Floresta / PB



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Nova Floresta - PB.



Veja o que os internautas dizem de Nova Floresta!

Encontrei um companheiro e conterrâneo hoje dia 20/07/2012, eliude Galvão meu amigo, muitos anos que não o vejo, estudamos no seminário em C.Grande. morávamos vizinhos na rua felinto florentino.
Por: Cícero Francisco da silva

Esta cidade é simplesmente inesquecível, lembro do Grêmio f. clube time que eu joguei, e nos finais de semana da nossa charanga que acompanhava os jogos do cine íres, da sorveteria de vavá, enfim muitas lembranças dos carnavais, dos suarês que pareciam mas do que um baile do são joão que terminavam no meio da rua com a famosa quadrilha puxada pelo fule de andré.
Por: cícero f. da silva

Faz muito tempo que não vou a Nova Floresta tenho saudades
Por: marleide de almeida santos

Minha cidade Natal onde eu dei os meus primeiros passos para a vida, sai de Nova Floreta com 13 anos de idade para mora em João Câmara-RN, no dia 1º de maio de 1967, onde morei até o fina do ano de 1979, gostava muito da Cidade, para terminar meus estudo Passei a mora em Natal-RN, mais sinto muita vontade de voltar para Nova Floresta-PB, o clima da cidade eu acho muito gostoso. Eu Já falei para meu filho Jesse se eu não poder voltar para mora em vida o meu desejo é ser sepultado lá quando partir para a glória. Deus abençoe os moradores de Nova Floreta em nome de Jesus.
Por: Calixto Dantas

Minha cidade Natal onde eu dei os meus primeiros passos para a vida. sai de Nova Floreta com 13 anos de idade para morar em João Câmara-RN, no dia 1º de maio de 1967, onde morei até o final do ano de 1979. Gostava muito da Cidade. Para terminar meus estudos passei a morar em Natal-RN, mais sinto muita vontade de voltar para Nova Floresta-PB; o clima da mesma é muito gostoso. Eu Já falei para meu filho Jessé se eu não puder voltar para morar em vida o meu desejo é ser sepultado lá quando partir para a glória. Deus abençoe os moradores de Nova Floreta em nome de Jesus. Pub.est.
Por: Calixto Dantas

Sou de Nova Floresta, e a amo por demais...Minha mãe reside aí nesta cidade e volta e meia retorno para matar a saudade. A cidade continua linda e acolhedora. As festas ai são maravilhosas. Eu estou aqui em São Paulo, e aproveito a oportunidade para mandar um abraço a todos os florestenses.
Por: Maria do Socorro Soares

O MEU PAI É DAI EU QUERO É IR AÍ VER ESSAS MULHERES LINDAS DAÍ DE NOVA FLORESTA
Por: CHIQUINHO

Estive em Nova Floresta..e amei adorei curtir férias em Nova Floresta é uma cidade pacata e de pessoas hospitaleiras..em breve pretendo voltar em Nova Floresta..
Por: maria joelma da silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Nova Floresta - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Nova Floresta. Aqui você encontra o que procura em PB!