Chalés em Barra de Santa Rosa PB

Pesquise uma Localidade

Barra de Santa Rosa / PB



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Barra de Santa Rosa - PB.



Veja o que os internautas dizem de Barra de Santa Rosa!

É minha terra mãe, como sinto saudade dela. Meu pai era bem conhecido, pois era o vigilante da praça durante a noite LUIZ BARBEIRO. Hoje trabalho e moro em JOÃO PESSOA Canto seresta, espero um dia realizar o sonho de rever minha casa que estar linda. Meu F Josy Backe orkt Josy Paiva E-mail [email protected] abraço
Por: josy backe

Conheço Barra de Santa Rosa, pois nasci próximo desta cidade, a cidade é muito boa. Sinto saudade de algumas pessoas que residem por lá.
Por: selma m. silva

Eu amo minha cidade gostaria de ver mais sobre ela beijos para todos .
Por: geova

Sou carioca, conheci meu marido no Rio de Janeiro e a minha primeira viagem que fui a Barra de Santa Rosa não pensava que fosse tão legal, as pessoas são acolhedoras, são integros bastante trabalhadores, e são felizes apesar da dificuldade de trabalho e dificuldades financeiras são felizes chego a me comover bastante . ano passado2012 viajei novamente a cidade a passeio, pude acompanhar a politica da cidade como é feita onde todos participavam na esperança de uma cidade melhor e maior, e as vezes aqui no rio de janeiro são poucos aqueles que se importam com a politica feita, vi a esperança nos olhos de cada morador, em querer ajudar nessa luta onde todos tem na verdade um unico objetivo ter um pouco mais para dividir com o seu próximo, e poder usufruir o que lhes é de direito uma vida digna .conheci a igreja principal pude assistir a uma missa campal visitei alguns açudes pude conhecer a feira de barra que acontece todas as quintas feiras, enfim adorei muito conhecer essa cidade e seus costumes e tradiçoes populares e chego até a pensar quem sabe um dia ir morar definitivamente com meu marido nesta cidade.e trabalhar exercendo minha profissão professora de ensino fundamental, passar um pouco dos meus conhecimentos e assim poder aprender um pouco mais com esse povo tão humildes porém felizes.
Por: irlene

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Barra de Santa Rosa - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Barra de Santa Rosa. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner