Chalés em Bananeiras PB

Pesquise uma Localidade

Bananeiras / PB



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Bananeiras - PB.



Veja o que os internautas dizem de Bananeiras!

Faz muito tempo que visitei esta bela cidade, e fiquei imprecionado com a beleza que e bananeiras, estou prestes a visita-la novamente e creio que estar bem mais bela. Parabéns Bananeiras por ser uma cidade Paraibana.
Por: ednaldo trigueiro

Gosto muinto de Bananeiras já morei lá por um tempo adoro a Paraíba minha família é dai sou neta de João de Neuza um senho bem conhecido lá de Roma de cima um grande abraço pra todos e aproveitem a Paraiba vocês vão gostar.
Por: maria das graças

Estudei na tuma de 1979 a 1981 e também tenho grandes recordações de Bananeiras. Um belo lugar de se morar, de clima excelente e povo acolhedor. Sou do sertão paraibano e moro em Santa Luzia. O tempo que conviví com meus colegas de turma no CAVN não posso esquecer jamais. O meu agradecimento de coração ao Colégio e à cidade.
Por: JOSÉ ALVES DE MEDEIROS

Bananeiras nunca te esquecí, lembro do time de futebol fui jogador e fiz muitos gols, dos professores da turma,de 1974 era a mais querida por todos da escola. Toquei no conjunto de forró no São João do colégio, enfim, muitas coisas boas. Gostaria de encontrar os caras daquela turma.
Por: Cícero Francisco da silva

Bananeiras é linda. A história dela é muito bonita. Os pontos turíticos vale a pena ver, sentir o frio que é muito bom.
Por: Dilma

Conheci Bananeiras na década de 80, quando fiz algumas viagens para Guarabira. naquela época era uma cidade que se apresentava agradável, bonita e com um clima bom. Acredito que ao passar dos anos e notícias recentes, a cidade tenha se desenvolvido bastante, e referência turistica. espero em breve fazer uma visita, que coincida numa época de eventos, tudo de bom para vocês, abraços do assis.
Por: Francisco de Assis F. xavier

Morei e trabalhei nessa cidade por 05 anos. grandes recordações, muitos amigos. recomendo uma visita a cidade que considero entrada do brejo. amigos como: josa, dr. elio santa cruz,j oão do clube, damião da rainha, moacir do hotel e tantos outros.
Por: jose marques de oliveira

Cidade do meu coração. Estudei no cavn 1981 a 1983. cidade natal de minha amada. advogado. Sinto saudades de toda a turma dos capa gatos-1983. abraços ao grande amigo Antero neto, Carlos, Pedro "mala veia", Cesário Almeida, todos de Pombal-PB.Bananeiras é sinônimo de beleza! quem não sente saudade daquele frio gostoso, do vento soprando nas palmeiras do cavn. quem não se lembra dos professores: magão-geografia, história e estudos regionais; Chiquinho-biologia; Chagas-zootecnia; Zenóbio- matemática e física. Abraços a todos os grandes mestres que nos enriqueceram com seus conhecimentos.
Por: INACIO MOREIRA CRUZ

Trata-se de uma cidade encantadora, transmite uma energia positiva, posso afirmar que é um paraiso. O clima é aconchegante, o seu povo acolhedor. Estive aí em outubro/12, espero voltar para o Festividades Juninas.
Por: Francisco de Assis F. Xavier

Oi eu adorei essa cidade maravilhosa vale apena visitar
Por: cristiano

Também fiz parte da turma de 1979 a 1981 e não esqueço daqueles dias. foram dias de extremo provento, onde os conhecimentos adquiridos serviram muito na vida de cada um de nós. A cidade tem um povo acolhedor, sem contar o clima propício para se viver. Sou imensamente grato ao colégio e aos amigos que tive, principalmente ao meu amigo pastor que estudava na minha classe. Sou de Santa Luzia e hoje trabalho nos correios na minha cidade, mas nunca me esqueci de Bananeiras.
Por: JOSE ALVES DE MEDEIROS

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bananeiras - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Bananeiras. Aqui você encontra o que procura em PB!