Chalés em Areia PB

Pesquise uma Localidade

Areia / PB



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Areia - PB.



Veja o que os internautas dizem de Areia!

Areia é uma cidade maravilhosa, já morei quatro anos cm meus padrinhos, mas tive que voltar em 1980 pra minha cidade olho dágua-pb, porque meu padrinho terminou agronomia, mas estive a passeio em 87, desde já não fui mais, mas sonho em levar meus filhos e meu esposo para conhecer esta linda cidade que jamais esquecerei. quem mora nesta lá deve ter orgulho, eu mesma se pudesse iria morar cm minha família. Já morei na rua felix antonio e ultimamente na rua aderaldo de almeida visinho a seu josé candido e dona maria, sua esposa. saudades de todos desta maravilhosa cidade...
Por: Inácia Leite de Carvalho Tolentino

Eu conhecí Areia há 4 anos no brega Areia de 2008 quando fui conhecer a familia do meu namorado,eles moram em Areia! nossa é muito frio mas também linda me apaixonei pela cidade ainda não me acostumei com o frio mais não é a toa que vou morar lá! ainda esse ano de 2012 quando vou me casar com meu amor sou da cidade do Conde litoral sul da Paraiba, Areia em 4 meses estarei aí pra ficar!!!
Por: Aninha de sousa

Morar em Areia, é desfrutar de paz, é viajar no tempo ao contemplar suas casas e casarões antigos. Areia é a terra da cultura, venha curtir!
Por: nona

Nossa fiquei encatada com a cidade, de Areia ! muito lindo! adoraria conhecer. sou da Paraíba mesmo, moro em João Pessoa, quem sabe um dia não poderei ter esse prazer! abraços a todos dessa cidade
Por: maria das graças

Areia, quem conhece não esquece jamais. se você ainda não conhece não perca mais tempo e você pra ir até a cidade.
Por: antonio ednaldo vieira da silva

Conheci Areia em 2011 e amei. O povo é maravilhoso; a gastronomia ótima; respeito pela história e preservação dos casarios antigos; clima agradável.
Por: luciene barone

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Areia - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Areia. Aqui você encontra o que procura em PB!