Chalés em Colares PA

Pesquise uma Localidade

Colares / PA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Colares - PA.



Veja o que os internautas dizem de Colares!

Cara eu já fui em Colares muitas vezes para diser a verdade eu vou la desde pequeno lá é muito lindo velho, mas dizem que lá tem et mas eu só acredito por que meu tio já viu também ele mora lá já há um tempão ele ja apareceu na televisão varias vezes porque ele ja viu um.... valeu galera
Por: thiago

EU CONHECI COLARES EM 2000 DOIS MIL, GOSTEI MUITO DESSA CIDADE, PESSOAS hospitaleiras a cidade é simples e bem aconchegante, uma praia gostosa. SINCERAMENTE EU TENHO UM GRANDE DESEJO DE UM DIA MORAR NESSA CIDADE. BEIJOS PARA TODO O PESSOAL DESSA CIDADE, DONA BERTA.
Por: LEDA FRANÇA

GOSTARIA DE CONHECER COLARES, ME FALAM QUE É UM LUGAR LINDO.
Por: SOCORRO CORREA

Ser filho de Colares é simplesmente maravilhoso, é algo surpriendente. Para aqueles que ainda não o conhecem, use as suas férias para conhecer essa maravilhosa cidade.
Por: Raimundo Aranha do Nascimento

Para aqueles que querem conhecer um lugar calmo e seguro para passar férias com sua família não perca tempo visite Colares-PA, é o lugar ideal para se visitar. Raimundo Aranha do Nascimento, Manaus-Am.
Por: Raimundo Aranha do Nascimento

Colares ilha mais bonita do Pará estou muito tempo fora de Colares
Por: clovis dias

Em 1984 fui apresentado a esta maravilha que é COLARES, juntamente com meu tio Sebastião, já falecido, na época era o Padre da igreja e amigos ajudamos na reforma da igreja, Colares é uma linda cidade, povo hospitaleiro, acolhedor e amigos que me ensinaram a amar Colares com suas praias, igarapes e paisagens exuberantes, em breve estarei para matar a saudade de todos que conheci por lá, CONHEÇAM COLARES.
Por: Marcos Macedo

Ainda não conheço, mas meu tio Esmeraldo que mora em Belém tem uma casa lá ele me descreveu um paraíso, mas por motivo de força maior ira vender ,fica localizada próximo a prefeitura ,de frente para praia.
Por: jurema silva

Visite a Ilha do Sol! Colares uma cidade com mitos lendas!
Por: jose thiago

Uma cidade muita linda situada na Foz do Rio Tupinambá banhada pelo rio Pará, tem muitas belezas, sua cultura é muito rica, tem muitas praias, igarapés, balneários e o povo é hospitaleiro ao extremo, cidade de frutas o ano inteiro, peixe bem fresquinho e frutos do mar colhido na hora. Para se chegar até esta maravilhosa ilha o acesso é bem fácil..venha e se deleitem com as maravilhas desta cidade.
Por: Cléa Malcher

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Colares - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Colares. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner