Chalés em Belterra PA

Pesquise uma Localidade

Belterra / PA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Belterra - PA.



Veja o que os internautas dizem de Belterra!

Estive ai matando a saudade este mês de julho de 2012... foi maravilhoso, um abraço a todos
Por: dinho mota

Belterra uma cidade bela, cheia de lindas mulheres.
Por: jadson santiago

Esta é a minha Belterra em que nasci e tive que deixar aos 6 anos em 1954 tenho poucas lembranças porém muitas saudades. Morei numa rua chamada rabo da gata, pretendo voltar no próximo ano de 2013 pra matar saudades. abraços a todos.
Por: Raimundo melo de lima

Belterra minha terra natal, há de 40 anos que não piso naquela terra maravilhosa. Que saudades!
Por: Gorete Cruz

Eu sou de Belterra estou com 20 anos que sai daí de Belterra mais sinto muita saudade daí atualmente moro em Pernambuco estado de Recife, mais meu sonho é visitar minha cidade natal porque nâo existe outra melhor igual a minha cidade natal .
Por: juciclèia linhares costa

Morro de saudade das pessoas daí quero muito poder rever meus amigos que eu tinha quando estudava na escola de Santo Antonio, sinto saudades das lindas praias daí aramanair e outras mais, a braços à todos da minha linda cidade
Por: juciclèi

Tenho muitas saudades desta terra em que nasci vendo estas fotos, veio a lembrança dos tempos de criança pois mudamos Belém em 1955, hoje moro no sul de Minas Gerais, sou militar da Marinha do Brasil aposentado, voltarei para rever a minha terra natal em 2013
Por: Raimundo nogueira lima

Eu Thiago Diogo eu fui lá pra Santarém perto de Belterra eu fui tirar umas férias lá com a minha vó nos dias de semana nós fomos para a praia do pindobal lá é bacana da muita gente e também na outra praia do cajutuba tiramos muitas fotos fotos eu gostei de lá eu e a minha família obrigado!!!!
Por: thiago diogo

Olá minha cidade natal!! estou com muita saudade!!!eu tenho 15 anos sou evangélico da igreja assembléia!!
Por: Thiago diogo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belterra - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Belterra. Aqui você encontra o que procura em PA!