Chalés em Novo Santo Antônio MT

Pesquise uma Localidade

Novo Santo Antônio / MT



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Novo Santo Antônio - MT.



Veja o que os internautas dizem de Novo Santo Antônio!

Muito lindo amei gostaria até de comprar uma chácara neste lugar maravilhoso claro na beira do rio porque amo pescar.
Por: murjaci de moraes

Cidade pacífica e pacata povo maravilhoso, pena que o poder público deixe a desejar, gostaria de ver o município servido por rodovia asfaltada, quem sabe via Luiz Alves seria interessante e muito bom para o município e seu povo.
Por: robson de freitas silva

Novo Santo Antônio é uma cidadezinha brasileira localizada no estado de Mato Grosso foi emancipado de São Félix do Araguaia em 29 de setembro de 1999. Até então, chamava-se Santo Antônio do Rio das Mortes, em referência ao padroeiro e a sua localização geografica às margens do Rio das Mortes. Todo dia 13 de junho é comemorado o dia do padroeiro do municipio com as tradicionais rezas, quadrilhas, leilões e não tão tradicionais apresentações de forró de teclado. Estas festas Juninas é bem top, muita dança, muita, comida, muita felicidade. Pra quem quer conhecer eu recomendo, conhecer bastante gente humilde. Recomendo.
Por: José Cruz

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Novo Santo Antônio - MT. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Novo Santo Antônio. Aqui você encontra o que procura em MT!

banner