Chalés em Comodoro MT

Pesquise uma Localidade

Comodoro / MT



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Comodoro - MT.



Veja o que os internautas dizem de Comodoro!

Amo Comodoro estou com saudade quero voltar aí eu morava na Serraria
Por: rosa

Nossa morei 13 anos. uma cidade muito boa pretendo voltar pra lá um dia!! Para quem esta em dúvida de ir eu aconselho a ir não vai perder viagem pode crer!!!!!
Por: brunno féder da silva

Você que ainda não conhece Comodoro-MT, e seus dados geográficos, seu clima, sua riquezas naturais, suas explorações, pode ter certeza por ser uma cidade com clima ameno com média anual de temperatura de 22 sem grandes variações, se torna uma cidade muito agradável receptiva e aconchegante para pessoas que querem ter um ambiente sadio para morar, pois é uma cidade bem localizada, tem uma saúde regionalizada sendo hoje. Cidade polo em saúde, também já esta começando um faculdade federal, temos 2 faculdades particulares, temos uma da maiores preservações do planeta temos mais de 80 em mata virgens nunca tocadas, mas também temos agricultura, pecuária latifúndios, e pecuária de leite minifúndios. temos também a maior reserva de níquel do mundo que em menos 2 anos estarão sendo extraído gerando grande renda para o município, temos quase nenhum deficit habitacional, já temos rêde de esgôto e quase 50 da cidade, nossa água e quase mineral em nossas torneiras, temos também santuário do guaporé rio intocado pela pesca profissional, sendo praticado mais a pesca esportiva, temos também os povos indígenas, temos um rebaixamento de energia sendo feito que teremos como atender grande demanda para progresso da cidade, e uma ferrovia que ira passar por nossa cidade, hoje é um do melhores lugares para se investir em mato grosso. Qualquer dúvida maiores informações no meus e-mail.
Por: Pedrito Ávila

É com muito prazer falar dessa querida cidade de Comodoro onde um morei por 1 ano e meio mas foi um dos melhores momentos da minha vida, hoje eu estou morando em São Paulo - SP, mas tenho muitas recordações ótimas dessa cidade uma delas e uma namorada que eu tive mas, até que chegou um dia ela não quis mas continuar com o relacionamento e eu acabei indo embora para minha terra natal que e a cides de DOM AQUINO e fiquei lá por uns meses até que decide vir para SÃO PAULO e onde eu estou até hoje mas esses momentos especiais que passei por essa cidade guardo com muito carinho em meu coração !!!!
Por: carlos roberto pereira de jesus

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Comodoro - MT. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Comodoro. Aqui você encontra o que procura em MT!