Chalés em Nioaque MS

Pesquise uma Localidade

Nioaque / MS



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Nioaque - MS.



Veja o que os internautas dizem de Nioaque!

A cidade é acolhedora, o ponto principal da população é: o respeito ao próximo e exemplo de cidadania, pois não existe nenhuma sinalização semafórica e os veículos ao perceberem que um pedestre vai atravessar a via param em respeito ao pedestre. que sirva de exemplo as grandes metrópoles como Rio de Janeiro, São Paulo, etc. nioaquenses estão de parabéns. sou educador de trânsito e filmei este fato para enriquecer meu material de palestra nas empresas do setor rodoviário.
Por: Luiz Claúdio Tavares

Lugar onde passei os meus melhores anos, onde me deu base pra ser e estar onde estou,...em menos de 4 anos estou voltando pra Nioaque. exatamente hoje faz 16 anos que me mudei. me casarei em abril, e faço questão de ser em Nioaque, pois depois de Deus, meus filhos , dn,e meu marido , Nioaque é minha razão e sentido de viver a cada dia ,,,,obrigada Nioaque por ter me acolhido.
Por: wanderlayne santos Belo

Essa cidade é tudo de bom fui aí tem uns 5 anos atrás ela é linda cidade dos ypês lindas palmeiras e as praças então!! saudadessssssss
Por: daiane rocha figueiredo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Nioaque - MS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Nioaque. Aqui você encontra o que procura em MS!