Chalés em Santa Fé de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Santa Fé de Minas / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Santa Fé de Minas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Santa Fé de Minas!

Viajei de moto pelas margens do velho chico por estradas de terra estive em Santa Fé em out./11 pra rever meu amigo ORIONE mecânico que não estava na cyt mas valeu! gostei da calma do lugar e adorei acelerar naquele estradão de Pirapora/Remanso do Fogo/ Santa Fé depois para São Romão e dai por diante, quero voltar ai no periodo das chuvas para acelerar a monstra por estas estradas de areia com lama é a minha praia, não lembro o nome da dona do hotel mas deixo um abraço pra familia dela e também pra todos de Santa Fé
Por: caxambu

Que cidades aconchegante, isso porque eu só vi nas fotos quero conhecer e também morar aí em Santa Fé de Minas pois gosto muito de cidades do interior.
Por: maria vali justiniano do paraiso

UMA LINDA CIDADE QUE AMO MUITO UM BEIJO PARA SANTA FÉ MG
Por: TIAGO SOUZA

Sou natural de Santa Fé de Minas, atualmente moro na cidade de Unaí-MG, mas sempre que posso estarei nesta maravilhosa cidade aproveitando tudo que ela tem de melhor povo hospitaleiro, políticos honestos, um agradabilíssimo ambiente para passar férias e curtir as ruas pavimentadas e bem sinalizadas do bairro santa cruz.
Por: Arlindo Alves Pamplona

Morei 16 anos em Santa Fé, ah que saudades!!!
Por: Delmir gonçalves

Sou filha de Santa Fé. Assim que possivél irei rever essa turma incrivél. Deus Abençõe a todos..
Por: Deyze Cardoso

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santa Fé de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Santa Fé de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner