Chalés em Rio Doce MG

Pesquise uma Localidade

Rio Doce / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Rio Doce - MG.



Veja o que os internautas dizem de Rio Doce!

Amo Rio Doce , aí passei velhos e bons carnavais. Quanta farra, gente boa e muita alegria. É incrível depois de tanto anos rever fotos da cidade que me emocionaram pois me fizeram lembrar de grandes amigos, paqueras e momentos inesquecívei em minha vida. Saudades de Rio Doce essa terra tão amada por seus filhos e visitantes que jamais a esquecerão. Grande beijo a todos os riodocenses, a cidade está M A R A V I L H O S A!
Por: Inês Marinho Lobatto - Rio de Janeiro /RJ

Nasci em Rio Doce ou melhor na zona rural, lugar chamado Leão, Jaracatiá, morei lá até 06/1970, estudei no Colegio Maria Amelia, TENHO BOAS LEMBRANÇAS
Por: Dorinha

Quanta saudade tenho de minha nobre Rio Doce. Vou voltar a morar aí um dia, abraçar esse povo e descansar junto aos amigos.
Por: Margaria de Fausto Milagres

Como foi bom encontrar minha terra natal na internet, me emocionei aos ver tantas fotos que me remeteram ao passado. quanta saudade de antepassados e verdadeiros amigos que aí consegui fazer, a cidade tá muito linda e bem cuidada, nesse cantinho abençoado por Deus e em companhia de meus conterrâneos, pra matar a saudade .
Por: patrícia bueno

Estive trabalhando na construção da hidreelétrica do Rio Doce, fiquei na cidade por um período pouco mais de um ano, onde grandes amizades: Como casal Russo e Clara, minha amiga Rafaela, desculpe pois não me lembro do sobrenome dela a mãe dela na epóca trabalhava na prefeitura de Rio doce, João de Luzia e muitos outros. Um lugar maravilhoso a nossa querida Rio Doce. Abraços a todos Falkinho
Por: antonio joão das neves + conhecico falkinho

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio Doce - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Rio Doce. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner