Chalés em Pedra Dourada MG

Pesquise uma Localidade

Pedra Dourada / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Pedra Dourada - MG.



Veja o que os internautas dizem de Pedra Dourada!

Linda cidade, parabéns !!aos moradores dai.
Por: paula

Pedra Dourada é minha cidade do coração um lugar incrível de se viver quem não conhece eu digo a vocês que vale a pena conhecer quem conhece não esquece jamais um dia eu voltarei pra minha terra natal eu amo você Pedra Dourada
Por: monique pereira da silva

Adorei, pois estive no carnaval e foi ótimo, muita natureza, e a piscina de água natural é um verdadeiro paraíso, voltarei pois foi um passeio inesquecível...
Por: RITA PORTO

Sempre ouvi falar de Pedra Dourada e imaginava que fosse bem diferente... uma localidade rural, algo sem graça, coisa desse tipo... porém, no dia oito de setembro deste ano 2012, tive o inenarável prazer de conhecer essa pequena cidade e me apaixonar... certamente, em outubro deste mesmo ano, no feriado do dia 12, estarei voltando para desfrutar as belezas deste lugar. verdadeiramente me apaixonei!!! é simplesmente linda!!!
Por: Sidnéia

Pedra Dourada é uma cidade linda com aquelas cachoeiras maravilhosas fui muito bem recebido quando estive aí abraços a todos estaremos aí 09 de novembro no evento de motociclista::::::
Por: elizeu rodrigues

Volto sempre para recomendar esta beleza de povo hospitaleiro, donde do alto uma pedra reluz o brilho do astro rei - que lança seus brilhos nas águas que natureza dá para os visitantes aproveitarem em piscina natural. aproveite e curta sua hospedagem no alta da montanha, saboreando a comida caseira da comunicativa Rosângela de almeida - esposa do artista da madeira - Paulinho de almeida. curtam a boa cama e mesa - nos chalés - onde em qualquer janela - você presenciar toda beleza da rica natureza das montanhas da linda pedra dourada - da nossa minas gerais! após ver todas estas maravilhas - não se esqueça de me escrever e contar mais [email protected] - que vou reproduzir seu passeio inesquecível no saberladino.blogspot.com e no insistanosonho.blogspot.com - para que outros aproveitem o que você viu e curtiu em pedra dourada - zona da mata - minas gerais - desta belezas que não acabam mais!!!
Por: Odinovaldo Dino Bueno

Sempre que posso vou a Pedra Dourada-MG. Uma cidade pequena ,mas encantadora. Com belas cachoeiras e um povo acolhedor.. Vale a pena visitar!
Por: Josue Barbosa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pedra Dourada - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Pedra Dourada. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner