Chalés em Morada Nova de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Morada Nova de Minas / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Morada Nova de Minas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Morada Nova de Minas!

cidade mil!!!!amo!!!!!!!!!!!!
Por: leidiane

Em 1967. Eu fui fazer um trabalho nesta cidade, que durou 45 dias, foram os melhores dias da minha vida, que eu nunca vou esquecer, na época eu fiz muitos amigos ai nesta cidade. hoje eu tenho muitas saudades. hoje eu moro em Presidente Olegário mg. Um abraço a todos.
Por: vicente amorim

Estou feliz de poder ter o prazer de conhecer mesmo on line, minha querida cidade natal de Morada Nova de Minas. Nasci nesta urbe em 28/10/49, quando meu pai Antonio José da Silva aí exercia a função de Policial Militar. Mudamos daí eu tinha 02 meses de vida. Hoje sou Delegado de Polícia Aposentado pelo Estado de São Paulo e após comecei a advogar na área criminal na região de Campinas-SP. Hoje resido na cidade Mineira de Poços de Caldas-MG, Desejo que alguém possa adicionar-me no face book, para estreitar relações de amizade de profissional com alguns ou algumas de minhas conterrâneas. Antonio da Silva Filho
Por: Antonio da Silva Filho

Adorei a cidade... Tive no carnaval e quero voltar. Valeu
Por: Gustavo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Morada Nova de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Morada Nova de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!