Chalés em Ibitiúra de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Ibitiúra de Minas / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Ibitiúra de Minas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Ibitiúra de Minas!

Meus pais são de Ibitiúra de Minas, meus irmãos e eu nascemos nesta linda cidade em meio as montanhas, meus pais tinham farinheira, éramos crianças quando viemos de lá mudamos para Pouso Alegre tenho muitas saudades da casa que moravamos do local, do motor que ligava quando faltava luz era no bar do sr henrique, quando colocarão os anjos que tem no alto da torre da igreja no dia eu estava la , e assim são muitas lembranças gostosa , ha , o rio jaguari meu pai lavava o porco nele os tanque cheio de milho fermentando, e assim tenho muita historia para contar , o tião delegado com o seu armazem , tenho primos que moram na ibitiura o ney, a nini, o ivan do depósito de bebidas a fiuca, tenho muitas saudades .
Por: Mario AugustoBrianezi

Ibitiúra é um excelente lugar pra descansar, subindo a serra que leva à Bocaina, tirando maravilhosas fotos, tomando um bom vinho acompanhado de um queijo fabricado em diversos lugares do local, visitando uma queda d´água maravilhosa, e descansando num hotel-fazenda. Ibitiúra, como toda família simples, é muito acolhedora.
Por: Ramiro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ibitiúra de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Ibitiúra de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!